Máquinas de Café Automáticas

Ora boas
Máquina de Café DELONGHI Autentica ETAM29.510.B está a 320€ na Amazon.es
Na vossa opinião vale os 20€ a mais face à magnifica S? Estava à espera de uma redução da magnifica para menos de 280€ Mas não tá fácil. Agora vi esta em promo e estou a pensar avançar. Conheço a magnifica s do meu local de trabalho como a palma da mão... E adoro, é excelente. Será a autentica superior que faça valer os 320€?? Obrigado
 
Para já estou a experimentar o Sical Clássico 5 Estrelas e não está a ser mau (mas também não me deixa totalmente satisfeito, gostava de algo um pouco mais encorpado e menos ácido). Tenho lido que o Lavazza Crema e Aroma é um favorito de muitos, sugerem algum sítio em especial por onde encomendar? Na Amazon.es não encontro negócios muito favoráveis..
 
Vou explicar aqui o meu truque para comprar café mais barato. Costumo comprar o Sical lote clássico 5* custa em media 10,90€ (1Kg)(continente)
Em promoção ele passa para 7,10€ (no continente), então usando o cupão 5€ oferta para compras superiores a 20€.
Faço a compra de 3 pacotes = 21,30€ (3Kg) recebo 5€ em talão, depois compro mais 1Kg (7,10€) usando o desconto de 5€, fica por 2,10€.
Resumindo compro 4 Kilos de café por 5,85€ o Kilo.
 
Boas,

Chegou hoje a minha De'longhi ECAM 23.420.SB, já tirei os primeiros cafés , acertei a dureza ( nível 1 aqui) e instalei o filtro. Como é tudo novo para mim tenho 2 perguntas, é normal um café normal encher um copo de café normal ? Uso mesmo aqueles copos da delta oferecidos por um restaurante.

O filtro de água vi que dura no máximo dois meses, o que acontece à maquina caso nao o use?


Obrigado
 
Viva,
Conforme acertaste nas configurações da máquina a dureza, Tb podes acertar a intensidade, a quantidade, a temperatura. Vê no livro de instruções.
Quanto ao filtro eu não uso pois a minha água é macia.
 
Viva,
Conforme acertaste nas configurações da máquina a dureza, Tb podes acertar a intensidade, a quantidade, a temperatura. Vê no livro de instruções.
Quanto ao filtro eu não uso pois a minha água é macia.
Já vi, se tirar no programa "meu café" a dose que sai é a de um café normal e está mesmo conforme quero.
A sua água é macia? Refere se ao nivel dureza?
 
Boas,

Chegou hoje a minha De'longhi ECAM 23.420.SB, já tirei os primeiros cafés , acertei a dureza ( nível 1 aqui) e instalei o filtro. Como é tudo novo para mim tenho 2 perguntas, é normal um café normal encher um copo de café normal ? Uso mesmo aqueles copos da delta oferecidos por um restaurante.

O filtro de água vi que dura no máximo dois meses, o que acontece à maquina caso nao o use?


Obrigado

Se ao tirares o café na opção "Meu Café", mantiveres o botão pressionado, seja o de 1 dose ou 2 doses, a máquina vai reprogramar a quantidade.
Pressionas uns segundos até começar a tirar café, soltas, quando estiver no ponto que queres voltas a pressionar uma única vez e ela memoriza essa quantidade. A partir daí o "Meu Café" sai sempre da mesma forma.
 
Saltar não saltei, mas não correu exatamente como no vídeo que está no youtube da marca. Eles dizem que o 1º passo dura 30 minutos (demorou uns 10), o 2º passo supostamente a água limpa saía do tubo do capucino mas saiu toda orifício do café. Com isto deveria acabar o processo mas quando pus o reservatório novamente com água fez o que deveria ter acontecido no 2º passo: sair água pelo tubo do capucino. E por aquilo que me apercebi não saía disso, sempre que adicionava água ao reservatório começava outro ciclo.

Não tenciono perder mais tempo com isto (nem fazer o processo de novo), o que queria saber é se existe alguma forma de forçar a luz a apagar.
 
Boa tarde,

Comprei uma Delonghi ECAM 22-110-B há 2-3 semanas e hoje já me pediu a descalcificação. É normal?
 
Back
Topo