Máquinas de Café Automáticas

Também tenho um resultado idêntico com uma 23.460 e também com Lavazza crema aroma.

Já testei vários, e por exemplo os Delta chávena e diamond eram cevada autêntica.

Basicamente café decente só mesmo com moinho no mínimo e quantidade no máximo.
 
Também tenho um resultado idêntico com uma 23.460 e também com Lavazza crema aroma.

Já testei vários, e por exemplo os Delta chávena e diamond eram cevada autêntica.

Basicamente café decente só mesmo com moinho no mínimo e quantidade no máximo.
E é isso o suposto, são as configurações para um café mais forte.
 
Bom dia. Estou também a pensar em adquirir uma máquina de café automatica. Gostaria de saber qual a diferença entre a Ecam 23.420 vs Ecam 23.460. Alguém me consegue ajudar? Qual a melhor relação custo/ benefício? Desde já grato!
A 23.460 é a que eu tenho. A única diferença entre ambas é que a 460 traz a opção automática de cappuccino. Inclusive reparei à pco que ela está a 1 preço extraordinário numa loja cá em portugal... Investiga que compensa. Esta 70 euros mais barato do que eu comprei... Neste caso fica 130 euros mais barato que os preços da Amazon. Esta a 383 euros numa grande loja em Portugal
 
Eu foi a loja e disse que o café não saia em condições.. Em duas semanas ficou pronta.
Não foi para a delonghi então? Vou ter de enviar exposição por email para a loja onde comprei a máquina para eles reportarem á delonghi. Não sei se devo ser eu direto a entrar em contacto com a Delonghi ou se falo com a loja onde comprei. Visto que tenho gold service



Quem estiver a pensar comprar uma Delonghi e ainda por cima com gold service é aproveitar a promoção... A ecam 23.460b está a um preço excecional para esse modelo, 383,99 numa das grandes lojas e a 405,99 na outra grande loja.. O mesmo modelo mas em branco esta a 434,99...
 
Última edição:
Não foi para a delonghi então? Vou ter de enviar exposição por email para a loja onde comprei a máquina para eles reportarem á delonghi. Não sei se devo ser eu direto a entrar em contacto com a Delonghi ou se falo com a loja onde comprei. Visto que tenho gold service



Quem estiver a pensar comprar uma Delonghi e ainda por cima com gold service é aproveitar a promoção... A ecam 23.460b está a um preço excecional para esse modelo, 383,99 numa das grandes lojas e a 405,99 na outra grande loja.. O mesmo modelo mas em branco esta a 434,99...
Como tens o gold deves poder tratar diretamente, e acho que ainda te dão uma máquina no tempo da garantia
 
A 23.460 é a que eu tenho. A única diferença entre ambas é que a 460 traz a opção automática de cappuccino. Inclusive reparei à pco que ela está a 1 preço extraordinário numa loja cá em portugal... Investiga que compensa. Esta 70 euros mais barato do que eu comprei... Neste caso fica 130 euros mais barato que os preços da Amazon. Esta a 383 euros numa grande loja em Portugal
Foi exatamente o que fiz!

Fui à grande superfície comercial do lado e igualaram o preço 😜

Para já super satisfeito! Ainda sem afinações e com o café delta, mas estou bastante satisfeito em comparação com as cápsulas.

Obrigado pela dica!
 
Foi exatamente o que fiz!

Fui à grande superfície comercial do lado e igualaram o preço 😜

Para já super satisfeito! Ainda sem afinações e com o café delta, mas estou bastante satisfeito em comparação com as cápsulas.

Obrigado pela dica!
Aproveita o café delta para ir afinando. Se não quiseres desperdiçar café a afinar a máquina limpa bem e seca o depósito de borras.. E em vez de deixar extrair o café deixa terminar a moagem e interrompes.. Assim ficas com o café já moído e podes reutilizar 😉.. Não esquecer de apenas afinar a moagem com o moinho a trabalhar... Outra dica é que tb podes usar café moído na função de cappuccino. Basta pôr na opção pré moído...
 
Acho que sai melhor um bocadinho, no entanto ainda tirei poucos cafés e agora acabou me o Bondi intensidade 12. Agora tenho um do continente para experimentar. Tenho que comprar o da lavazza para fazer o verdadeiro Teste.
 
Back
Topo