Máquinas de Café Automáticas

Ainda não experimentei estou prestes a mudar de casa, vou esperar até ir para lá.
A aqui um user no fórum que têm uma já a algum tempo e diz ser impecável.
 
Olá pessoal! Acham a 22.110.b a 251€ + portes na Amazon.de um bom preço ou nesta altura do campeonato é melhor esperar pela black Friday na Amazon.es?

À pouco tempo atrás, mais ou menos 1 mês, esteve por 240€ + portes na Amazon alemã também... E a 21.117B que muda na cor até esteve a menos de 270 numa grande superfície aqui em Portugal também há cerca de 1 mês atrás.... Eu esperava pela BF se bem que não vai baixar muito destes valores.... No máximo deves poupar uns 30 / 40 euros
 
Deixo um vídeo com café do continente.


Tenho que comprar um bom para experimentar.
Obrigado, nunca usei o café do continente, mas diria que será semelhante ao que usei do Aldi, e a extração, apesar de teres ajustado para menos água, parece semelhante à minha.
O moinho está na moagem mais fina?

Já agora, em relação ao café do Aldi, tendo em conta o preço, até que nem desgostei dele na Magnifica S, ainda assim prefiro outros dentro do que já experimentei (ex. Sical Dak Lak, Boundi Intensidade 12, Lavazza crema e gusto).
 
Obrigado, nunca usei o café do continente, mas diria que será semelhante ao que usei do Aldi, e a extração, apesar de teres ajustado para menos água, parece semelhante à minha.
O moinho está na moagem mais fina?

Já agora, em relação ao café do Aldi, tendo em conta o preço, até que nem desgostei dele na Magnifica S, ainda assim prefiro outros dentro do que já experimentei (ex. Sical Dak Lak, Boundi Intensidade 12, Lavazza crema e gusto).
Olha que pelo preço não é mau. Já tomei outros piores.

@jr_cardoso por acaso não reparei se estava tudo no máximo. Mas normalmente está, e a moagem já veio da garantia no 1 ainda não alterei.
 
@jr_cardoso por acaso não reparei se estava tudo no máximo. Mas normalmente está, e a moagem já veio da garantia no 1 ainda não alterei.

pois, na minha opinião está muito aguado mas pode também ser da qualidade do café.
um moinho no 1 e com o máximo de intensidade deveria o café sair muito lentamente.

eu gosto bastante do café que a minha tira, mas falta-me sentir o mesmo mais encorpado, e é claramente por falta de um moinho melhor. na minha opinião o moinho destas máquinas é uma lotaria (já por demais discutido por cá e com várias evidências de moinhos com resultados muito dispares sobre a mesma máquina).
Ainda vou arranjar forma de levar o café que uso a qualquer lado para obter uma moagem fina qb para testar no recipiente do descafeinado para ver se há diferença.
 
Back
Topo