Maquinas de filmar Hdd ou Hdd Full Hd?

alexxvtec

Suspenso
Boas estou prestes a comprar uma maquina de filmar mas estou indeciso entre uma coisa... Uma coisa e certo vou comprar uma maquina de filmar com disco rigido na casa 40 gb pois nao gosto de andar com dvds ou mini dv atras quando um cabo usb faz tudo...
A minha duvida e se vale a pena comprar full hd? E que o preço ainda e um bocado bem bom diferente e nao sei se a qualidade sera assim tao diferente... Gostava mesmo que me ajudassem... De salientar que o resultado das filmagens sera para ver num plasma de 40 polegadas Full Hd...
 
teoricamente nao precisas de full hd pois em testes dizem que so notas a diferença de full para 720p apartir dos 100cm como a tua é mais pequena o full não vai se demostrar... mas a qualidade pode estar lá... eu tinha em atenção a qualidade do sensor em vez de escolher 720p ou 1080p... (eu dantes pensava como tu mas pelo que ja experimentei ate agora a fita é do melhor...camaras hd nunca experimentei portanto nao me posso prenunciar...)
Os mais entendidos que se pronunciem...hehe mas acho que se disseres quanto queres gastar vai dar uma ajuda na escolha...
 
Boas estou prestes a comprar uma maquina de filmar mas estou indeciso entre uma coisa... Uma coisa e certo vou comprar uma maquina de filmar com disco rigido na casa 40 gb pois nao gosto de andar com dvds ou mini dv atras quando um cabo usb faz tudo...
A minha duvida e se vale a pena comprar full hd? E que o preço ainda e um bocado bem bom diferente e nao sei se a qualidade sera assim tao diferente... Gostava mesmo que me ajudassem... De salientar que o resultado das filmagens sera para ver num plasma de 40 polegadas Full Hd...
Claro que uma câmara HDD Full HD é um investimento de futuro. Se já tens estrutura que suporte este formato, poderás perfeitamente armazenar já video em formato HD

Pensa que não é um investimento imediato mas sim de futuro, e no futuro todo o vídeo será em HD
 
Se tens onde ver e guardar em Full HD então devias avançar para o Full HD.
As diferenças só se notaram para televisores que tenha mais de 90-100cm, e a tua está na zona critica ou chata, então para não teres nenhuma surpresa...

Mas tem atenção aos sensores.
Teoricamente os que são 3CCD são melhores pois têm um sensor por cada cor (RGB). Produzem imagens mais nítidas.
 
Back
Topo