1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Maquinas de salões de Jogos

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por DJ_PT, 4 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 5; Visualizações: 3634)

1. DJ_PT

DJ_PT Power Member

Visto que tenho uma garagem assim um pouco grandinha estou a ponderar comprar uma maquina daquelas de salao de jogos.
    Nao consigo encontrar daquelas maquinas ja com 5 ou mais anos que têm varios jogos, ou mesmo daquelas mais recentes que têm o jogo das diferenças, etc..
    alguem tem ideia de preços dessas maquinas?
    Dá para alterar o software para poder utilizar outros jogos?

abraço

2. |Zorba|

|Zorba| Power Member

Boas,

eu tenho uma máquina dessas com base NeoGeo de 6 cartuchos, esta especificamente para jogos NeoGeo, mas com uma ficha jamma podes ligar qualquer tipo de jogo que tenha esse tipo de entrada, eu consigo arranjar qualquer máquina, desde Sega Rally , passando pelos tekken e por aí.. ou seja máquina oficiais, e também te consigo arranjar uma máquina com um pc e aí tens os jogos que quiseres, pois é tudo por emulação, é claro, tudo uma questão de preço... se fores da zona do Porto, pode-se ver o que se arranja, se fores do Sul mais vale procurares por aí, porque provavelmente não te compensa os portes de mandar uma máquina daqui para lá.

Qualquer duvida, just PM

3. Vaselina

Vaselina Power Member

Só assim naquela, qual o valor de uma maquina dessas mais ou menos? Tipo as da NeoGeo..

4. Alexdj

Alexdj Power Member

Qual o preço que ronda uma de Sega Rally 2??? :eek:

5. |Zorba|

|Zorba| Power Member

Boas, isso depende sempre do tipo de máquina queres, do estado dela e do tamanho cinescópio que tem, agora com base de 6 é complicado, são bastante raras.. agora com uma base de 1 com 1 jogo, já se arranja entre os 300 e os 400€

Boas, há bem pouco tempo arranjava uma dupla a trabalhar a 100% por 750€! Agora já não sei se conseguirei! Não comprei porque simplesmente não tenho espaço para ela... senão por esse preço já não me escapava!

6. deft0n3d

deft0n3d Power Member

se alguem souber contactos de empresas ou particulares que vendam maquinas com base neo geo. mandem me PM pff. :P

na zona de lisboa e arredores!

Partilhar esta Página