maquinas digitais acessiveis !

asdf.asdf

Membro
Boas, tinha em mente comprar pra este natal uma maquina fotografica acessivel (confesso qua ao analisar as melhores maquinas em diversos sites e pela opiniao do pessoal aqui no techzone, as maquinas que sao melhor cotadas sao muito caras para o meu bolso), assim gostaria que me indicassem maquinas digitais minimamente capazes até aos 130 euros.
Gostava de uma maquina que tivesse a partir dos 4 megapixeis, uma maquina facil d utilizar, nao preciso de muitas coisas na makina, apena uma makina simples k n tenha demasiadas funçoes que para mim sao irrelevantes, e se possivel com zoom optico.
As marcas Benq e Acer sao bastante apeteciveis em termos economicos mas segundo a opiniao de varias pessoas aqui no techzone essas maquinas nao valem nada.
obg e cya !
 
Sabes que ja é dificil de arranjar maquinas de 4MegaPix.

Mas esta é uma grande bomba:

Canon Ixus 60 é uma grande bomba é um pouco mais cara mas vale a pena e tens uma maquina para uns bons anos.

Cumps e boas festas.
 
Sabes que ja é dificil de arranjar maquinas de 4MegaPix.

Mas esta é uma grande bomba:

Canon Ixus 60 é uma grande bomba é um pouco mais cara mas vale a pena e tens uma maquina para uns bons anos.

Cumps e boas festas.

Essa não é "um pouco mais cara", é cerca do cobro do preço.

asdf.asdf:
As máquinas digitais estão como os telemoveis estavam à uns tempos, só há modelos XPTO, ou seja máquinas baratas com poucas funcionalidades de marcas boas acho que não existe, não é rentavel para as empresas. Basta veres a "loucura dos Megapixels", já não encontras máquinas de 3 megapixels, que para o utilizador ocasional é mais que suficiente, podiam colocar uns bons componentes, poucas funcionalidades e tinhas uma máquina boa que ia de encontro às tuas necessidades.

Actualmente, pelo que conheço do mercado, para conseguires uma máquina por esse preço tens de ir para máquinas de marcas mais duvidosas, como as que referiste, que até podem ser razoaveis, mas é sempre um risco maior. Mas estou curioso em saber que marcas têm máquinas a esse preço, vai postando as que fores descobrindo, é que abaixo de 150€ começa a ser dificil encontrar máquinas razoaveis, pelo menos é a ideia que tenho.
 
Tens estas:

Canon A530:
http://www.*****.com/pt/pt/226653/art/canon/powershot-a530.html

Nikon L3:
http://www.*****.com/pt/pt/190082/art/nikon/coolpix-l3-prata.html

Fuji A600:
http://www.*****.com/pt/pt/315130/art/fuji/finepix-finepix-a600.html

Acho que todas estas se enquadram no que pretendes embora sejam ligeiramente acima do orçamento... espero ter ajudado.

Cumps,

PCC
 
Back
Topo