Máquinas digitais Kodak

Shadow_

Power Member
Que opinião têm sobre as máquinas digitais da kodak?
Existem alguns modelos bastante interessantes a um preço bem acessível só que não conheço muito bem a marca em termos digitais.

Mandem aí as vossas opiniões.
 
São maquinas boas que produzem bons resultados a nivel de qualiade de imagem e muito faceis de usar...

Muitas delas pecam por não ter muitos controlos manuais mas para quem só quer uma maquina para tirar fotografias e está a andar é o ideal...

Podes procurar reviews de varios modelos e opiniões de compradores que dizem isto mesmo...

Fica bem...
 
Ramboon disse:
Para mim, iPod, sem duvida mt bom mesmo. Disponivel em 3 modelos: 20, 40 e 60 Gb é mesmo mt bom!!! :009:

Ipod?? Kodak...errrrrrrr algo está mal n? ;)

Qto ás kodak n tenho nenhuma mas a ideia q tenho é q sao camaras boazitas especialmente para point and shoot (n sei como sao os modelos avançados..se é q existem).
 
Tenho uma CX6330 e estou satisfeito com a qualidade das fotos.

Não tem muitos controlos manuais mas para mim os que tem chegam e sobram (99% das fotos que tiro são point and shoot).

Consome pilhas como se não houvesse amanhã mas isso acho que é um mal comum a muitas/todas as máquinas digitais.

Acho que a Kodak tem excelentes produtos value for money (pelo menos a minha é).

Certamente não é uma marca para quem procura "o melhor" mas será certamente uma marca para quem tem um orçamento apertado mas que mesmo assim quer comprar um produto com uma boa qualidade.
 
Tenho a Dx7590 e superou as minhas espectativas... Excelente qualidade de imagem... Muito detalhe e cores vivas...
Se alguém quiser, posso eventualmente postar algumas fotos.
El sebasti disse:
Certamente não é uma marca para quem procura "o melhor"
Não sei porque... Embora a quantidade de megapixeis não seja por si só sinónimo de qualidade também ajuda, e a Kodak é neste momento a detentora do "Record" de megapixeis numa máquina portátil com 14mp nesta máquina:
http://www.kodak.com/global/en/prof.../dcsPro14nIndex.jhtml?id=0.1.18.22.3.20&lc=en
:)
 
Última edição:
Back
Topo