Máquinas fotográficas digitais, qual comprar?

Status
Fechado a novas mensagens.
Segundo consta dessas marcas a HP custumam dizer que é a pior, mas qq uma é melhor k a minha Web Cam Go Plus de certeza lol Já estou farto de tirar fotos a 640*480 xeias de pixeizinhos a verem-se :(
 
A 318 nao é má mas ja ta a ficar muito ultrapassada,nao te esqueças que essas maquinas mais baratas ainda tens de contar com pelo menos mais ums trocos para comrpar umas pilhas recarregaveis e um carregador , podes querer que aquilo com pilhas normais nem arrancam e as super alcalinas so tiras 10 fotos.....

Espera que saiam novos modelos,ou entao investe mais um bocado e compra umas minolta com muito bom aspecto e nao sa muito acima desses valores.....

Se quiseres alguma assim em segunda mao da me um toque....
 
Vai pelas sony MAS as com bateria pk as pekeninas k levam pilhas duram cerca de 15min com o ecran LCD ligado
eu tenho uma de 1.3 (interpolado a 1.6) e estou super contente o ecran vira cquase a 360 graus as fotos veem numa resoluçao boa e definiçao excelente e opreço na altura ate nem foi cara 120c agora deve estar mais barata o modelo é o: DSC: S30

adorei esta e so tenho um defeito a apontar o memory stick de 4 megas nao da para nada em resoluçoes maximas :(((
 
Entre essas também voto indiscutivelmente na Fuji(modelo que aliás estive para comprar, mas decidi-me por uma mais cara, a Fuji FP2800zoom. Não gosto das sony. Aliás, vejo bastantes á venda nos leilões! Será por serem tão boas?! :P Enfim, são gostos...
Considera também a Fuji FinePix 2600 e a Canon PowerShot A20(ambas abaixo dos 500€). QQ duvida pergunta! Boa compra!!!
 
Desde já obrigado a todos os k me responderam
biggthumpup.gif
Quanto à minha decisão, em princípio, escolho a Fuji (qq Sony para mim é muito cara). Só é pena ter apenas 8MB de memória mas como dá para comprar armazenamento extra... :001:

iJFerreira

Brigadão pelo link (ajudou-me imenso)
biggthumpup.gif
 
Originally posted by Dominion
Vai pelas sony MAS as com bateria pk as pekeninas k levam pilhas duram cerca de 15min com o ecran LCD ligado
eu tenho uma de 1.3 (interpolado a 1.6) e estou super contente o ecran vira cquase a 360 graus as fotos veem numa resoluçao boa e definiçao excelente e opreço na altura ate nem foi cara 120c agora deve estar mais barata o modelo é o: DSC: S30

adorei esta e so tenho um defeito a apontar o memory stick de 4 megas nao da para nada em resoluçoes maximas :(((

É verdade, a minha Cyber-shot só veio com pilhas (nao recarregaveis, que duram 30 min com o LCD ligado) e com um cartao de 4MB.. tenho de comprar uma bateria...

Eu nao tenho termo de comparação, mas acho que fiquei muito bem servido com a maquina... só nao veio com os extras necessarios... é a que tem 2.1 megapixels...
 
Green_Beret, penso que neste tipo de material, o barato sai sempre mais caro! É preferivel juntares mais uns trocos e comprares uma coisa melhor! Essas maquinas esta ultrapassadas, e em pouco tempo vais chorar pelo dinheiro mal gasto ;(
 
Olha que a Olympus C-100 e a Fuji A101 não estão ultrapassadas, e pertencem á ultima linha de máquinas dessas marcas.

Se queres gastar o MÍNIMO para tirares umas fotozitas minimamente decentes e não precisares de zoom optico, compra a Fuji A101. Dá uma olhada pelas fotos tiradas com a A101. http://www.steves-digicams.com/2001_reviews/a101.html

Se queres gastar pouco dinheiro mas ficar com uma coisa que seja melhorzita, pensa bem na Fuji 2600. Tem 3x zoom optico, 2.0 MegaPixels(max. 1600x1200) trás cartão de 8Mb, é pequena, leva 2 pilhas AA(compram-se em qq lado para te desenrascares) e custa 420€. Com mais 30€ compras um carregador de pilhas AA(que tráz logo 4 pilhas de 1200mAh) e mais um pack de 4 pilhas de 1600mAh cada.
A 2600 era a minha escolha final, mas os 6x zoom da Fuji 2800 seduziram-me e é a que tenho agora :)

PS - Agora reparei que o teu limite é 300€. Nesse caso compra a Fuji A101! Um carregador de pilhas é indispensável. 15€ custa um da MW com 4 AAs de 1200mAh. Se quiseres mais memória, creio que com essa máquina um cartão de 32 Mb já te serve para tirares bastantes fotos. Assim ficas com uma máquina em conta e com acessórios para tirares fotos á vontade. SE estiveres disposto a gastar 500€ compra a Fuji 2600(+cartão de 64Mb+Carregador+4 pilhas) :D Boas fotografias :)
 
Originally posted by Tecnoboy
Segundo consta dessas marcas a HP custumam dizer que é a pior, mas qq uma é melhor k a minha Web Cam Go Plus de certeza lol Já estou farto de tirar fotos a 640*480 xeias de pixeizinhos a verem-se :(

e umas cores do caneco.raios me partam quando comprei uma dessas
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo