Máquinas fotográficas digitais

MEIA

Power Member
Depois de andar com uma Canon IXUS 400 no bolso para todo o lado e de começar a apreciar muito a fotografia, comecei a procurar máquinas melhores.
Se alguém souber onde encontrar informação sobre este assunto, coloquem aqui.

Sites com Informação útil

dpreview - tem bastantes testes máquinas fotográficas e algumas opiniões.

Sites de lojas

***** - Uma loja on-line com preços simpáticos e aparentemente de confiança.
 
Obrigado pelos sites ;) .
Já me tenho uma máquina fotográfica em mente, a ver se qualquer dia a vou buscar, o bichinho da fotografia está a bater forte deste lado.
 
MEIA disse:
Obrigado pelos sites ;) .
Já me tenho uma máquina fotográfica em mente, a ver se qualquer dia a vou buscar, o bichinho da fotografia está a bater forte deste lado.
qual e que tens em mente??
eu tb estava a pensar em arranjar uma gosto muito de uma da canom que tem 7megapx so que e uma beca a dar pro largo.lol
 
A máquina que ando a mirar é a Canon EOS300D Rebel (mas se o meu pai quisesse mesmo ajudar ia para a EOS20D , mas é sonhar muito alto), pelo que ouvi dizer é a melhor para o preço que custa. A objectiva que traz é que pronto, dá para safar, se continuar a gostar bastante de fotografia sou capaz de comprar objectivas como deve de ser.

Essa Canon de 7MP é que não estou a ver, qual é ?
 
MEIA disse:
Sites de lojas

***** - Uma loja on-line com preços simpáticos e aparentemente de confiança.
Aproveito para referir que até hoje já comprei 3 máquinas fotográficas digitais nesta loja, e não tendo ficado satisfeito com a primeira (Olympus C-765) telefonei para lá (fui logo atendido em Português) e seguindo as instruções de devolução do equipamento, tudo decorreu conforme explicado, o dinheiro foi rapidamente depositado na minha conta bancária e de seguida encomendei outra (Panasonic DMC-FZ3) com a qual estou muito, mas mesmo muito, contente.

Comprei ainda uma Canon A95 para oferecer no Natal e mais uma vez, tudo a 100%! Esta compra, por ser perto do Natal calculo eu, demorou 2 dias a chegar, as outras demoraram menos de um dia a estar na minha mão... Fantástico!


PS. Não tenho qualquer ligação a qualquer loja de qualquer negócio, sou um comprador normalíssimo.

PS2. Aproveito também para referir que uma compra com a loja www.nomatica.com (em Novembro) acabou por ser abortada, porque embora o preço fosse o melhor e a indicação dada no site fosse de "item disponível" (ou algo parecido), a verdade é que não existia em stock e o dinheiro já lá estava há quase 1 mês. Não recomendo.


Cumps,
Nuop Silva
 
Back
Topo