1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Maquinas Fotográficas... Indecisão...

Discussão em 'Fotografia e Vídeo' iniciada por ezoid, 28 de Outubro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 841)

1. ezoid

ezoid Power Member

Boas pessoal... este tópico talvez seja mais indicado para os amantes da fotografia, mas queria contar com a vossa opinião.
    Estou a pensar em comprar uma máquina fotográfica e ando algo indeciso... basicamente quero a máquina para fazer fotografias para um catalogo de coisas para bébé, telas, etc, e também para fotografar quando vou férias.
    Há 2 modelos que me agradam... mas de 2 tipos de máquinas... SLR e Bridge...
    Lembrem-se que sou um leigo nisto da fotografia, mas vejam os links que vos deixo aqui e depois digam de vossa justiça!

Canon EOS 450D (link *****)

Canon SX1 IS (link *****)

Obrigado pela vossa opinião!

2. adolfo dias

adolfo dias Power Member

indeed...

acho que convem definires as tuas prioridades

para o que queres uma slr será o ideal, mas se vais fazer esses trabalhos a nivel profissional é aconselhável teres tb uma tenda para fotografares os produtos e uma lente com uma qualidade melhorzita de preferencia 1:1

poderás contar com pelo menos 1000€ em equipamento

3. Rui Marto

Rui Marto Power Member

Se não for para artigos muito pequenos (menos de 1,5cm) não é preciso uma lente 1:1.

4. adolfo dias

adolfo dias Power Member

n é essencial, mas é uma mais valia

5. ezoid

ezoid Power Member

não são artigos pequenos... o mais pequeno deve de ter perto de 10cm de comprimento... não é por ai... obrigado pelas opiniões até agora dadas ;)

Partilhar esta Página