1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Maquinas Fotográficas

Discussão em 'Fotografia e Vídeo' iniciada por -Link-, 13 de Janeiro de 2009. (Respostas: 5; Visualizações: 1979)

1. -Link-

-Link- Power Member

Alo

Eu sou apaixonada por fotografia, e gostava de comprar uma maquina fotográfica decente.

Neste momento tenho uma HP R507 que me custo uma pipa de massa na altura, se não me engano tinha acabado de sair.

Procuro uma maquina com um flash decente, boas opções para personalizar as fotos, e uma boa lente. No entanto não procuro uma maquina profissional, quero algo que sirva para fotografar paisagem com um céu cheio de nuvens, ou tirar um retrato a alguém.

Neste momento tenho o olho na Fuji Finepix S5800 muitas colegas minhas têm-na, no entanto, pelo que percebi, não sabem usa-la (acho que é só por terem uma maquina grandalhona)

O que é que vocês acham? Recomendam? Ou há alguma melhor dentro desse preço?

2. adolfo dias

adolfo dias Power Member

até 150€ n deverá haver mt melhor
    se n tiveres grandes aspirações a fuji é uma máquina que n desilude

3. Batmuman

Batmuman Banido

Acho que sim, que a S5800 é uma boa máquina dentro do teu orçamento.

4. cardosoaac

cardosoaac Power Member

Um user disse que a Canon A650 estava a cerca de 150€ na *****! Acho que, no teu caso, era de aproveitar...

5. bobcat

bobcat Rise Above Moderator
    Staff Member

Eu tenho uma Sony DSC-H7 e adoro a máquina. Mas não encontro na net... E se a H9 tá a pouco mais de 260€ (creio eu), a H7 se ainda for encontrada deve estar bem mais barata.

Namorei durante muito tempo uma Panasonic DMC-TZ3 que era uma boa máquina compacta, 10x Zoom optico e lentes Leica mas, tal como na pesquisa da Sony, só encontrei a TZ5 que fica por mais do dobro do teu orçamento...

Tenho uma amiga que tem a TZ3 e tem muito boa qualidade... E desculpa não poder ajudar mais...

Cumps

6. Rui Marto

Rui Marto Power Member

As máquinas não se medem aos palmos. ;) Esse tipo de máquinas "grandalhonas" não são muito diferentes das compactas. Têm mais zoom, mas só isso.
    Em relação a qualidade a S5800 é porreira pelo preço, mas dá uma olhadela nas Canon A720 e SX100 ou Panasonic FZ8. Quanto às Sony H é dificil encontrar a bons preços e mesmo que se encontre não são grande coisa.

Partilhar esta Página