Máquinas tipo "ATM" para vender software!!!!!

Savage

Power Member
January 15, 2004 - In North America, software can now be purchased from a kiosk, similar to an ATM. CompUSA, one of the leading computer store chains in North America, expect the new "SoftwareToGo"(http://www.softwaretogo.com/products.asp)
to be a success. The first software kiosks have already been installed. The procedure is simple: at a terminal, customers select the software they want from a software catalog currently offering 1,200 titles. After purchase, the program is burned to CD-ROM. The process takes about four minutes, after which the customer can take the CD-ROM home, along with the instructions, serial number, Certificate of Authority and user manual (in PDF format).

Onde isto já chegou!!!:eek:
 
a ideia ate e engraçada mas eu nao ia nessa
pelo mesmo motivo que nao compraria mp3 na net
se vou pagar quero tudo a que tenho direito
quero a caixa paneleira em plastico/cartao para por na prateleira
o manual em papel
o cd prensado na fabrica e nao gravado
quero ter o gosto de rasgar o plastico que embrulha aquilo
bem talvez em software altamente rotativo estilo anti virus aderisse a isso
mas teria que ter um desconto muito consideravel
 
"Onde isto já chegou!!!"

Realmente ... qualquer dia até se vendem preservativos nessas maquinas de rua.

Bem, mais a sério, tenho algumas duvidas se isso terá muito sucesso ... nos outros paises, porque cá em Portugal não têm de certeza.
A não ser que esteja avariada e com uma moeda de 10 centimos dê qualquer software que lá esteja ...
 
Originally posted by timber
se vou pagar quero tudo a que tenho direito
quero a caixa paneleira em plastico/cartao para por na prateleira
o manual em papel o cd prensado na fabrica e nao gravado
quero ter o gosto de rasgar o plastico que embrulha aquilo

Podes é ter que pagar mais pela caixa paneleira e pelo manual em papel... :D Mas gostos são gostos como se custuma dizer... :P

Neste caso, pagando apenas o direito de usar o software pode ser que seja mais barato :)
 
Back
Topo