Maquinas Virtuais

_Chico_

Power Member
boas, gostava de exprimentar outro SO's mas não queria instala-los.
Tenho conhecimento de programas que "emulam",isto é, instalam numa "parte virtual" é assim não é?ou istalam no proprio computador?
Queria informar-me como funciona e quais os melhores programas para o efeito.
A config. do computador é:
PII 600Mz
512 mb RAM
Windows XP Profissional (SP 3)
 
para emular outros windows tens o virtual pc da microsof. no site oficial penso que é free.
Mas com essa máquina não te aconselho a tentar outros windos pois são mais pesados e não te deves safar muito bem.
Tb existe para linux , mas não sei k programas sevem para o emular.
mas o google e o yutobe as veses tem ideias.
xau
 
Ha varios softwares de emulação, tens o que o nasm te sugeriu e tens outros como: vmware (pago), virtualbox(free)

De qualquer forma concordo com o nasm, esse pc não é capaz de fazer virtualização.
 
Sim, esse computador não é suficiente para emular. Recomenda-se um dual core a 1.8GHz com 2Gb de ram. Com menos também corre, mas prejudica o desempenho da máquina que emula.

Cumps
 
Ja ke estamos a falar de maquinas virtuais eu tenho o vmware a versao 6.5 da workstation e nao consigo instalar o XP. Ele carrega as drivers mas depois nao arranca pa instalaçao mas vou com o virtual box e ja da nao sei porque? Podem me dizer as diferenças entre virtual box e vmware? e tambem sff a resolução do meu problema. xD
 
Back
Topo