1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Marantz sr 5003 ou marantz sr 6003?!!

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por fugu, 12 de Junho de 2009. (Respostas: 1; Visualizações: 786)

1. boas! Sou mais um daqueles que não percebe nada destas coisas, apesar de andar neste e noutros foruns a procura de informação, para poder escolher e comprar um receiver.
    Estava interessado em adquirir um Marantz sr 5003 ou marantz sr 6003. Estou mais inclinado para 0 5003 (menos $), mas... É que me surgem dúvidas em relação por exemplo se este faz upscaling para 1080p, se aceita audio através de HDMI (acho que é isto) e se faz alguma diferença não ter certificado THX.
    Aguardo as vossas opiniões e já agora se poderem indicar outras marcas, é, que realmente, eu tou interessado nos Marantz pela qualidade do som stereo, mas não descurando no 5.1.
    Abraço

2. puscifer

puscifer Power Member

Tanto o 5003 ou o 6003 fazem 1080p e aceitam audio por hdmi. Se queres stereo os Marantz, Sherwood, Harman-Kardon ou os Denon são dos melhores para isso, e arranjas por menos de 500€ um receiver destes com alguns hdmis (pelo menos 2) e que descodifique Dolby TrueHD e DTS-HD MA (precisas de placa de som ou leitor bluray compativel). Pessoalmente, comprei agora um Onkyo SR-507 + 3 Qacoustics para a frente (já tinha umas mission pra traseiras) e estou satisfeito, especialmente com a definição e grave que mandam. Mas só gastei 372€.
    Quanto ao THX, é mais um logo que outra coisa, não há nada como experimentares o av antes de comprares, de preferência com as tuas colunas, é a única maneira de tirares a limpo se há mesmo alguma vantagem no stereo ou se só estás a comprar uma marca.

Partilhar esta Página