1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

marca de confiança

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por isak14, 6 de Agosto de 2009. (Respostas: 20; Visualizações: 1803)

1. isak14

isak14 Suspenso

gostava de saber qual a marca de portáteis que me aconselham, em relação a confiança, bom desempenho, poucos problemas, etc:pah:
    tipo o que me aconselham, toshiba, clevo, tsunami, hp, etc

Última edição: 6 de Agosto de 2009
  2. toshiba sem duvida ;)

3. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

Acer, Asus, HP, Toshiba, Sony, Clevo...

É tudo uma questão de sorte ;)

4. RSCarloss

RSCarloss Power Member

Esta é a minha ordem.

Dell--- sempre!

HP / toshiba / -- Quase sempre!

Sony / asus --- Ás vezes!

Acer --- Poucas vezes!

Clevo --- Sonho!

5. l@rama

[email protected] I folded Myself

Sempre detestei Acer mas há uns meses comprei e um e tem sido muito muito bom até agora.

Aconselho HP.

6. lomono

lomono Power Member

Acer com assistência ENAME? NUNCA Ordem Asus, Lenovo, Dell, Toshiba, Packard Bell

7. The Golden Eagle

The Golden Eagle I quit My Job for Folding

Recomendo a HP

8. Drax_pt

Drax_pt Power Member

9. brock

brock Colaborador
    Staff Member

ASUS , TOSHIBA , HP são marcas a considerar não existem modelos / marcas perfeitas podes ter problemas em qualquer uma mas como a rapidez na resolução é um factor bastante importante as três que mencionei em cima têm uma boa resposta neste campeonato :)
    cump's.

10. Core 2 Fire

Core 2 Fire I'm cool cuz I Fold

Eu sempre gostei da Toshiba, têm computadores mais resistentes ao choque.

11. ancinic

ancinic Banido

Tenho quatro Toshibas e já todos tiveram problemas. Não recomendo.

12. Axxantis

Axxantis Power Member

Vê aqui umas opiniões:
    http://forum.notebookreview.com/showthread.php?t=61970

Lenovo sem dúvida, seguida de Dell, HP/Compaq, Toshiba, Apple, Asus, etc

Penso que a Lenovo se destaca claramente de todas as outras, porque soube manter a mesma qualidade da IBM. Eu próprio tenho um Thinkpad a quem já aconteceram alguns incidentes (já caiu 2 vezes, já me sentei em cima dele, enfim) e continua a funcionar sem máculas.

13. HP e Asus. HP e a melhor, asus, 2nd place

14. rafa447

rafa447 Power Member

Apoiado totalmente melhor que asus em qualidade/preço não há.

Em 2 opção talvez toshiba.

15. Vai0

Vai0 Suspenso

16. ancinic

ancinic Banido

És suspeito, o teu voto não conta! :D

Desempenho: Acer
    Qualidade/preço: HP, Asus
    Porcarias: Toshiba

17. canano

canano Power Member

Já tive Acer e foi para esquecer (embora, eu sei, a qualidade tenha mudado muito), no entanto já ouvi dizer que são bem bons os de agora.
    Tenho 2 colegas com Toshida e os pc's não demoraram muito tempo a apresentarem maus sintomas. Por outro lado, tenho também alguns colegas com Asus, e curiosamente, já lá vão anos, nem um pio!

18. So7t

So7t Power Member

Não concordo contigo!! No tempo da IBM ai sim eram "maquinas de guerra",(provavelmente ainda tens um dessa altura) ;) agora que são LENOVO é "mais do mesmo" !!! Por exemplo, no tempo da IBM o teclado era pensado e desenhado para se poder tirar o maximo rendimento e ergonomia, pois quem comprava Thinkpads eram normalmente "power-users" (programadores e profissionais de IT, etc...) alias o teclado foi o pormenor que mais fez realçar e marcar a diferença da IBM perante as outras marcas!! Estas tinham uma disposição de teclas perfeita, teclas dedicadas, trackpad no incorporado... Agora que temos Lenovo passamos a ter o CTRL fora do local certo (canto inferior esquerdo) para estar trocado com o FN (segunda funcao) , o Esc foi recentemente alterado nas suas dimensoes, as teclas dedicadas estão a desaparecer a pouco e pouco!!

Enfim da IBM só temos mesmo os "canais de distribuição" e parte do design, fiabilidade nem por isso... É IGUAL A TODOS OS OUTROS!! O QUE PODE VARIAR e influenciar a "imagem" de um produto É A QUALIDADE DE ASSISTÊNCIA!!

85% dos portateis que por ai andam (asus, dell, toshiba, acer,...) são feitos por 2 gigantes de Taiwan que ninguem conhece a nao ser mesmo os que ja ca andam ha mais tempo!! :coolshad: Sao eles Quanta e Compal , o resto é feito pela Clevo, Winstron e mais um ou outro "pequeno"...

Assistências em Portugal, NESTE MOMENTO e para MERCADO DE CONSUMO (Empresas é outro filme ;) )!!

Opinião baseada em experiência própria nos últimos anos e nas adversidades que encontrei nas minhas maquinas e nas maquinas de amigos!!

TOP= Fujitsu-Siemens, Lenovo, Dell

RAZOAVEL= HP, Toshiba e ACER

MEDÍOCRE OU MUITO MAU!!! ASUS

LG , Clevo , Msi, esses foram muito poucos os que tive o prazer de trabalhar e nunca foi preciso recorrer a assistência , O QUE NÃO QUER DIZER QUE SEJAM MELHORES NO SEU FABRICO (vi alguns a aquecer demais para o meu gosto)!!!

NOTA: FUJAM DA ASUS ENQUANTO PODEM!! ACONSELHO VIVAMENTE!! Pode ser que daqui a uns anos esteja melhor tal como aconteceu com a ACER ou Toshiba. Ha uns anos a assistencia destas marcas ERA TERRIVEL, neste momento ha um claro esforço para melhorar o suporte!! Mas claro que falo numa generalidade , em "todos os cestos existem maças podres" :) !!

Saudações , So7t.

19. Então a Asus é a pior marca do Mundo, certo? :rolleyes:

Se tiveste azar com Asus, não quer dizer que todos tenham azar igualmente.

Tenho um Asus, conheço imensa gente da faculdade com Asus e nenhum tem problemas. Tenho inclusivé um amigo que deixou cair o Asus dele, rachou quase a meio e funciona a 100%.

Partilhar esta Página