Marca de memórias

abc

Portugal@Home Member
Qual é a melhor marca de memórias segundo a vossa opinião? Corsair, Crucial, Samsung, ...
Destas tenho boas referências, mas não sei realmente quais são as mais fiáveis.

Cumprimentos
 
Essas três marcas são mto boas, acrescentar ainda as OCZ e as Kingston.
Na mha opinião as melhores são as crucial e as corsair.
Mas como já te disse, todas elas são bastante boas, qq uma me chegava:D
:003: :003: :009::009:
 
Originally posted by P4rthen0n
Ou muito me engano ou crucial e corsair provêm todas do mesmo dono, a micron.
Exactamente P4rthen0n, Crucial e Corsair são ambas produzidas pela micron.

Karski, rimms Samsung são mto boas, em outros tipos de memória n sei, nem nunca vi, mas em Rimms são espectaculares.
:003: :003:
 
Sendo assim parece que vou para as Corsair (tem dissipadores, devem ser boas overclocking :D e são recomendadas pela ASUS para a MB em questão).

Obrigado a todos pelos conselhos.

Cumprimentos
 
corsair, tás maluco, elas são mesmo do melhor mas são caras pa carai e ainda por cima só arranjas madando vir da estranja.

depois das corsair tens as OCZ que tem um preço muito mais em conta e mais facilidade de arranjar em pt.

a seguir crucial

depois kingston

e por fim samsung (a não ser que arranjas uma certa revision e nesse caso é samsung e só depois kingston)
 
Já não adquiro praticamente nenhum hardware em Portugal a não ser que seja uma compra esporádica (um cooler, uma fan, etc).
O sistema que actualmente possuo comprei-o integralmente (excepto a MB que deveria ter comprado lá também e teria assim poupado 15 contos) na Alemanha e pretendo fazer o mesmo em relação a este upgrade.
Além da maioria do hardware, com algumas excepções, ser substancialmente mais barato (por exemplo, quando a ASUS V8460 GeForce4 Ti4600 saiu [penso que nos fins Março do ano passado, quando comprei também o meu PC actual], percorri [literalmente] lojas em Liboa e no Porto e o melhor que consegui foi 120 contos :eek: + 3~5 semanas :eek: :eek: [que normalmente se prolongam indefinidamente], enquanto que lá tinham em stock por 85 contos :D, o mesmo acontecendo com outro hardware) e tenho garantia de qualidade que já foi provada dessa mesma vez. Apesar de os preços não serem tão competitivos como o eram quando comprei o meu PC actual, continuam em grande parte, uma pechincha em comparação com os preços exorbitantes praticados neste país, fora a assistência técnica portuguesa :rolleyes: (com honrosas excepções) que da qual prefiro não esboçar quaisquer comentários.

Por isso, na minha opinião, Portugal em termos de lojas de informática, deixa muito a desejar e por isso prefiro fortalecer o capital alemão.

Cumprimentos
 
Back
Topo