Marca de telemóveis mais Fíável

Qual a marca mais Fiável?

  • Motorola

    Votes: 20 3,2%
  • Sony Ericsson

    Votes: 228 36,3%
  • Samsung

    Votes: 35 5,6%
  • Nokia

    Votes: 311 49,5%
  • LG

    Votes: 3 0,5%
  • Alcatel

    Votes: 3 0,5%
  • Benq Siemens

    Votes: 7 1,1%
  • Outra (dizer qual)

    Votes: 21 3,3%

  • Total voters
    628
Nunca nenhum tlm meu me deu chatices e estão todos a trabalhar, quer sejam motorolas, siemens, nokia, SE, sendo.
Nenhum deles tem algum tipo de problema.

Não tive foi samsung, Lg ou alcatel, n posso falar.
 
Epa até agora só o meu Nokia E65 deu porcaria com a luz do teclado.De resto todas as marcas que tive sempre 5* até hoje ,independete da idade que tenham. Já tive alcatel,siemens,nokia,samsung,LG,motorola,SE. O mais velho que tenho é um Samsung que quando saiu era dos mais pequeninos, com tampinha para tapar o teclado que ja leva vão uns valentes anos e ainda trabalha. Mesmo assim na ideia que tenho os Motorola e Samsung parecem-me os mais fiáveis.
 
Eu votei na Motorola,os últimos 4telemóveis que tive foram desta marca,não tenho tido grandes razões de queixa,a não ser claro a bateria,mas isso não é muito grave,por isso vou continuar com Motorola...
 
Já tive 3 nokias e agora vou no 2º SE (p ordem 3310, 8210, 6230, k700i, w580i) os nokias nunca me deram problemas, o joystick do meu velho k700i começou a xatear ao 4º mês..desde então telemóveis com joystick disse NUNCA mais >_<

Por agora voto nokia
 
Nokia here. Já tive Siemens que davam sempre grandes problemas a nível de bateria, HTC do meu pai (que uso eu mais vezes) por várias vezes deixa de funcionar a função de telefone perdendo todo o sinal e necessitando de reboot para resolver.

De resto não tenho conhecimento de mais.

Sou cliente Nokia, porque nunca me deram problemas e porque me agrada o conforto das compatibilidades e grande disseminação.
 
Sony Ericsson, sem dúvida.

Já tive telefones de praticamente todas as marcas, alguma delas já nem existem! Mas de todas elas, destaca-se a SE pela fiabilidade, autonomia, qualidade de som e imagem, qualidade de construção e design.

Em segundo lugar vem a Nokia, mas depende dos modelos.. Há uns melhor conseguidos do que outros, mas todos poderiam ser bons se a Nokia não se atropelasse a si própria ao ter pressa em lançar modelos novos para o mercado sem ter a certeza que não tem bugs nem falhas graves de software...
 


por muito dificeis de trabalhar que sejam, eles são bem bons.

perdem na autonomia e com a dificuldade de utilização, mas são telemóveis que bem tratados duram bastante tempo...o nosso azar na europa é que cá não vendem os modelos decentes...esses ficam para os eua e para a asia
 
por muito dificeis de trabalhar que sejam, eles são bem bons.

perdem na autonomia e com a dificuldade de utilização, mas são telemóveis que bem tratados duram bastante tempo...o nosso azar na europa é que cá não vendem os modelos decentes...esses ficam para os eua e para a asia

Isso é verdade.

Mas por exemplo em muitos modelos samsung a capa de trás é também a bateria e nao sei até que ponto isso não pode representar uma fragilidade.

Mas de qualquer modo aqui estamos a falar de fiabilidade dos materiais ou dos softwares?
 
Como disse, não tenho amostra suficiente para responder a isso (e nenhuma pessoa individual tem, mesmo que tenha tipo uns 100 ou 200 telemóveis) portanto baseio-me simplesmente no que observo.

E o que observo é que os Samsungs são aparelhos robustos.
 
votei SE, pela simples razão, que as minhas experiências com nokia ultimamente têm sido péssimas, já com os SE nunca me deixaram mal.

neste momento que a nokia goza mais da fama do que do proveito


EDIT: nunca tive, mas tenho um colega que tem um samsung e aquilo parece tanque de guerra( zv10) fora a bateria ter uma autonomia miserável, aquilo é mesmo muito bom...
 
O meu último telemóvel foi um n72, era um telemóvel porreiro, as fotos não eram espectaculares mas eram suficientes e acima da média? (é a mesma coisa que um n70 mas sem 3g e mais fashion lol)

Mas durante o tempo que o tive notei que depois de alguns programas instalados, fotos tiradas o telemóvel ficava mais lento. Quando ia até a galeria as fotos demoravam a abrir ficava bloqueado etc etc... Em termos de construção o nokia n70 ME do meu irmão é superior (com o tempo a tampinha da lente ganhou folga a parte de cima do botão já rangia e tinha folga ao carregar no botão etc...) Equanto o do meu irmão que é indêntico continua bastante ''sóbrio''.

O encaxe para os phones facilmente ganha folga, bastava um toque mais ligeiro para os phones se desligarem e o telemóvel ficar a tocar aos altos berros lá no trabalho por exemplo :lol:

O som não era nada de espectacular...

Mas a única coisa que me chatiava mesmo era os ruídos no chassi e as folgas na tampinha e na zonha da tecla ''c'' que até fazia um estalido e tudo... Era um bocado frágil, em comparação com o n70 a construção deixava a desejar. (o que é estranho pois eles são ''iguais'')


Talvez seja um estereótipo, mas a Nokia e a SE para mim são as únicas marcas de telémoveis, embora este n72 não me tenha deixado surpreendido.... Mas isso secalhar fui eu que tive mesmo azar com ele, prontos. (E tive mesmo, porque me foi roubado á uma semana :freak3:)


Actualmente tenho um k810i, que espero sinceramente que supere o n72. Pelo menos em specs supera, agora vamos lá ver no resto.
 
O telemóvel mais resistente que alguma vez tive, foi um samsung, o i320, aquilo era de uma resistência incrível.

O mais frágil talvez tenha sido um Panasonic VS3

(Falando apenas de telemóveis mais ou menos recentes)
 
Back
Topo