Marca de telemóveis mais Fíável

Qual a marca mais Fiável?

  • Motorola

    Votes: 20 3,2%
  • Sony Ericsson

    Votes: 228 36,3%
  • Samsung

    Votes: 35 5,6%
  • Nokia

    Votes: 311 49,5%
  • LG

    Votes: 3 0,5%
  • Alcatel

    Votes: 3 0,5%
  • Benq Siemens

    Votes: 7 1,1%
  • Outra (dizer qual)

    Votes: 21 3,3%

  • Total voters
    628
a fiabilidade das marcas é uma questão que é impossível ser respondida a nível individual porque raras serão as pessoas que tiveram a oportunidade de testar exaustivamente vários modelos de várias marcas.

No entanto, e baseado na perspectiva individual, diria que dentro de cada marca haverá modelos mais fiáveis e outros de qualidade duvidosa. Da minha experiência a siemens era uma das marcas de excelência com os seus modelos série S, a nokia é uma desgraça com a qual se pode ter sorte ou, na maioria, vão dar problemas mais cedo ou mais tarde nomeadamente na construção dos aparelos, a SE inicialmente estava bastante fraquinha mas agora conseguiu criar aparelhos na sua maioria e no geral bastante bons. Ainda de referir a antiga ericsson que primava pela qualidade (algo que, como já referi, não foi passado à SE inicialmente).
 
A nokia tem nitidamente a politica de mudar de telemovel de 2 em 2 anos, eles fazem telemoveis para o pessoal mudar pois interessa-lhes, ao contrario de outras marcas que tem interesses maiores noutras áreas, mas ha sempre pessoas que nao veem mais nada e continuam sempre a gastar dinheiro na nokia, mesmo tendo telemoveis lentos e com pouca fiabilidade

de 2 em 2 anos? a mim parece-me de 15 em 15 dias... ora lançam o 70, depois 75, 80, e por aí adiante... é mais uma das características que detesto na Nokia...
 
Sony Ericsson sem dúvida... a qualidade de construção é bem melhor que as outras marcas. O software é impressionantemente mais rápido e mais fácil que a Nokia, motorola... E é bem mais fiável. Estou agora com o meu quarto modelo da Sony Ericsson e só tenho maravilhas a dizer da marca. Tive um SE k750i durante quase 3 anos e a único problema que tive foi já no último ano com o joystick. Agora como a maior parte dos modelos (de todas as marcas) estão a substituir o Joystick pelo D-pad esse problema deixa de existir.
Nokia só me convence na gama baixa como por exemplo os 1100, 1200, etc... de resto: muito lentos no software e demasiado grandes no bolso...
 
nokia tecnologia ''N''

boas...eu desde sempre que tive nokias...sem nenhuma razao de queixa....tirando a excepçao desde que comecei a ter nokias de tecnologia ''N''....ja tive dois....e em termos de bateria é zero..e o software muitas vezes fica xpto....contudo continuo a achar que nopkia é a rainha dos telemoveis..
 
Mais um voto SE... Isto apesar de ter tido alguns nokias , acho que desde os tempos do papel atrás da bateria até aos resets frequentes, acho que só levei à garantia um N-Gage, um 8800 e um N91. Sony nunc ame deu problemas, a bateria em média dura muito mais, qualidade de construção é do melhor, mesmo comparado com modelo topo de gama como o 8800. Os Samsung acho que tem muito potencial, mas as avarias que conheço é mais por mal utilização que defeito, como deixarem de carregar por exemplo, mas isto porque ao longo de algum tempo se forçou a entrada do carrregador / cabo USB ; as baterias também não são nada de especial. Tenho em vista neste momento um E51, que devo trocar pelo meu K610i, isto porque, e não há bela sem senão, a SE a nível de modelos não tem tantas novidades como a Nokia, pois se quiser um telemovel wi-fi com tamanho razoavel por exemplo, na SE não tem alternativas para já...
 
Boas, já tive vários telemóveis de várias marcas mas votei na SE porque os telemóveis que tive nunca me deram problemas, já das outras marcas tive sempre um ou outro com problemas..

Cmps
 
boas,
bem ja tive varias marcas de telemovel, e para mim a pior foi a motorola,todos que tive deram problemas, nokias tambem tive alguns e em termos de batria nao dura nada e tambem tive problemas com o sybian(reiniciava sozinho,as vezes nao apanhava rede,coiasas do genero) e tenho conhecimento de pessoal com os mesmos problemas.
ja tive SE e nao me deu problemas,boa autonomia e optimo software,
agora tenho um qtek 9100, e ta 100% tem uma optima autonomia e em termos de sistema operativo nao ha nada melhor.
Cumps.
 
Eu votei Nokia, o que tenho não me dá grandes razões de queixa.

Agora pela minha experiencia com Motorola, não consigo perceber como ainda há quem vote nessa marca...
 
Samsung.
Apesar de um V600i com alguns anos nunca me ter dado chatisses, o K700i que tive deu algumas com o joystick e portanto não votei na SE.
Já o Samsung Z500 que tive levou tanta porrada e ainda hoje faz tudo muito bem, apesar da bateria já não ser o que era.
 
la esta eu votei na samsung pois acho que sao os melhores a nivel de construção sao muito resistentes e sao dos que menos problemas dao
 
eu acho que isto d melhor marca é relativo. eu votei motorola. pois a mim nunca me deu chatices. tive um v360v e foi um espectaculo depois um v3 ... muito bom .. pena a falta de slot para cartao de memoria. agora tenho um z3 e uso mais que o meu nokia. para mim é uma marca muito boa (atençao falo por mim) pois serve para as minhas necessidades. eu sei claro que a nokia e a SE sao melhores. alias gosto mais de SE q nokia =) conseguiram fazer um fa neste forum xD .. mas para mim .. ou seja o que me satisfaz é o motorola. adoro design, o menu, a qualidade de imagem .. ninca vi um teclado tao bom pra trocar sms's epah quase tudo =) .. mas claro ate ter um SE posso mudar a minha opiniao =)

adorava ter o w580i =O tem uma imagem BRUTAL!!!!! ja tive com um na mao! nokia 5610 e SE w580i sao os meus telemoveis de sonho xD
 
eu acho que isto d melhor marca é relativo. eu votei motorola. pois a mim nunca me deu chatices. tive um v360v e foi um espectaculo depois um v3 ... muito bom .. pena a falta de slot para cartao de memoria. agora tenho um z3 e uso mais que o meu nokia. para mim é uma marca muito boa (atençao falo por mim) pois serve para as minhas necessidades. eu sei claro que a nokia e a SE sao melhores. alias gosto mais de SE q nokia =) conseguiram fazer um fa neste forum xD .. mas para mim .. ou seja o que me satisfaz é o motorola. adoro design, o menu, a qualidade de imagem .. ninca vi um teclado tao bom pra trocar sms's epah quase tudo =) .. mas claro ate ter um SE posso mudar a minha opiniao =)

adorava ter o w580i =O tem uma imagem BRUTAL!!!!! ja tive com um na mao! nokia 5610 e SE w580i sao os meus telemoveis de sonho xD

De todos os SE foste escolher o pior para gostar, segundo parece tem umas teclas algo frageis...
 
Back
Topo