Marca dos nossos Portateis...

Qual é a marca do teu Portatil?

  • Acer

    Votes: 70 12,6%
  • Apple

    Votes: 33 5,9%
  • Asus

    Votes: 147 26,5%
  • Fujitsu

    Votes: 16 2,9%
  • HIGHSCREEN

    Votes: 2 0,4%
  • Tsunami

    Votes: 22 4,0%
  • MSI

    Votes: 4 0,7%
  • HP

    Votes: 63 11,4%
  • LG

    Votes: 34 6,1%
  • SamSung

    Votes: 2 0,4%
  • Sony

    Votes: 31 5,6%
  • Toshiba

    Votes: 70 12,6%
  • Outro

    Votes: 61 11,0%

  • Total voters
    555
Bem eu tenho um Acer Aspire 1691 WLMi e sinceramente, da-me muitas dores de cabeça....
:(

Mas para dizer a verdade, eu não percebo assim ainda muito bem de computadores, vou de vez em quando tentando perceber, daí não ter sido eu a escolher, consoante o que preciso num computador. Eu só tenho portatil, queria um computador mesmo de secretária, mas que fosse bom. Mas também, só quando perceber melhor é que me meto nisso, senão ainda compro algum computador para me dar mais dores de cabeça ainda :P.
 
apple g3 clamshell ! a caminho dos 7 anos :D

Que bela máquina! Isso aí é daqueles primeiros iBook's que saíram às cores (como os Nanos desta geração) ou ainda é antes disso?

Podiam por os Compaq's aí dado que muitos têm Compaq antes de ser adquirida pela HP!!!! Tenho um Presario 16XL255 com 6 anos e sem ter dado problemas! Uns formats de vez em quando e sempre a andar!
 
Última edição:
Packard bell ao poder!

Ele é toshibas com peças do chassis partidas, ele é Asus q dao o badagaio e nem atendem da linha de apoio ao cliente, ele é Acers q tb dao o badagaio.....e aqui o packard bell continua hirto e firme que nem uma barra de ferro :x2:

As dicas sao pvts a algumas pessoas :D
 
Packard bell ao poder!

Ele é toshibas com peças do chassis partidas, ele é Asus q dao o badagaio e nem atendem da linha de apoio ao cliente, ele é Acers q tb dao o badagaio.....e aqui o packard bell continua hirto e firme que nem uma barra de ferro :x2:

As dicas sao pvts a algumas pessoas :D

Será por serem os mais vendidos? Já viste k os acer/toshiba/asus são mais do k os outros todos juntos?...Tipo, se saírem 20 toshibas, e 2 packard bell, será k vão berrar 2 toshibas, ou esses 2 packard bell?? Tb é uma questão de probabilidade...
 
Será por serem os mais vendidos? Já viste k os acer/toshiba/asus são mais do k os outros todos juntos?...Tipo, se saírem 20 toshibas, e 2 packard bell, será k vão berrar 2 toshibas, ou esses 2 packard bell?? Tb é uma questão de probabilidade...

True...mas tou apenas a falar dos casos q conheço :)
 
Falta aí o meu novo brinquedo de natal...

Allienware.

Recebo esta semana.

Depois posto as pics.

ahhh por enquanto anda-se com 2 acer 4002 WLMIs bem bons...
 
Eu só gostava de saber é porque é que na lista aparecem computadores conhecidíssimos (not!) como os Highscreen e os MSI, mas não aparecem os IBM/Lenovo...

De qualquer maneira acho interessante que os ASUS somem mais que os segundo e terceiro juntos :)

Também acho piada que os Toshiba (melhor qualidade) estejam taco a taco com os Acer (melhor preço).
 
Packard bell ao poder!

Ele é toshibas com peças do chassis partidas, ele é Asus q dao o badagaio e nem atendem da linha de apoio ao cliente, ele é Acers q tb dao o badagaio.....e aqui o packard bell continua hirto e firme que nem uma barra de ferro :x2:

As dicas sao pvts a algumas pessoas :D
Olja já tive com um packad bell e não achei nenhuma espingarda, sobre o barra de ferro, só se for em peso, porque este que tinha usado pesava uns 4 kg (15") (tb era um P-4) e ainda o disco rigido "morreu" sem razão aparente...

nem sequer wi fi tinha

depois desta experiencia acabei por "fugir" um pouco de packards bell...
 
Última edição:
Boas pessoal.

O meu portátil é um velhinho Gateway Solo 5300.

5300nv.jpg


Intel Mobile Pentium III 850Mhz

CDRW

HDD 80Gb

128Mb RAM
 
Última edição:
Back
Topo