Marca dos nossos Portateis...

Qual é a marca do teu Portatil?

  • Acer

    Votes: 70 12,6%
  • Apple

    Votes: 33 5,9%
  • Asus

    Votes: 147 26,5%
  • Fujitsu

    Votes: 16 2,9%
  • HIGHSCREEN

    Votes: 2 0,4%
  • Tsunami

    Votes: 22 4,0%
  • MSI

    Votes: 4 0,7%
  • HP

    Votes: 63 11,4%
  • LG

    Votes: 34 6,1%
  • SamSung

    Votes: 2 0,4%
  • Sony

    Votes: 31 5,6%
  • Toshiba

    Votes: 70 12,6%
  • Outro

    Votes: 61 11,0%

  • Total voters
    555
Já tive toshiba e agora tenho 2x Compal

1. Tsunami MCL56 c/ config interessante... (é de facto) um compal

2. Compal HGL30 c/ config interessante :007:

Pra ter dois é porque estou satisfeito, né :joker:
 
Desde ontem.. Fujitsu-Siemens Amilo M1425

Intel Pentium M725 1.6Ghz 2Mb cache L2 / 15,4" WXGA 1280x800 / 2 x 256Mb DDR333 / ATI 9700 128Mb DDR / 40Gb / leitor de cartões / DVD-RW / 3 x USB 2.0 / 1 x FireWire / TV-Out / Stereo speakers + subwoofer (lol)

eu sei k já tá completamente ultrapassado, mas pelo preço até me esqueço disso! E tem uma boa gráfica!
 
Última edição:
Packard bell ao poder!

Ele é toshibas com peças do chassis partidas, ele é Asus q dao o badagaio e nem atendem da linha de apoio ao cliente, ele é Acers q tb dao o badagaio.....e aqui o packard bell continua hirto e firme que nem uma barra de ferro :x2:

As dicas sao pvts a algumas pessoas :D

Palavra por palavra, confirmo.

Tenho um que já levou com tantas trocas, aberturas, maus tratos (não de minha parte garanto) Já foi aberto 3 vezes para melhorar componentes nada de avarias, já foi desmantelado peça por peça para pintar o chassis, ou seja já foi pintado :wow:, e dura... e dura..

Dura tanto que estou a escrever nele agora, Upa para a Packard. :002:

Bom serviço online, só meter a tag e drivers e etc'ras na hora.

Acer podem ter certeza que se vão partir a rir se telefonarem para o apoio no gozo, e que vão acabar num banho de lágrimas em caso de aflição. Tive de ligar para o reino unido para ter apoio técnico cum caraças :mad:

Dell vai á frente, já vi com cada barbaridade feita a dell's que qualquer amante de pc's ficava de olhos em bico, por falar em bicos também já vi pontapés bem dados em pleno ecrã e os sacanas continuam vivos. Dell é feito de aço.
:009:
 
Boas pessoal parece que COMPAL só mesmo sumos mas enfim eu tenho a mania de ser diferente e seguindo as opinioes do pessoal deste forum acabei de comprar um Comapal Hel 80 para juntar ao meu velhinho Compaq ...claro que estou satisfeito. Fiquem bem.
 
Dell vai á frente, já vi com cada barbaridade feita a dell's que qualquer amante de pc's ficava de olhos em bico, por falar em bicos também já vi pontapés bem dados em pleno ecrã e os sacanas continuam vivos. Dell é feito de aço.
:009:

Realmente os portáteis foram feitos para levar porrada! Nunca para se produzir/tratar informação, ou entretenimento multimédia, ou net... Para levar porrada é k eles são bons:lol:
 
Que bela máquina! Isso aí é daqueles primeiros iBook's que saíram às cores (como os Nanos desta geração) ou ainda é antes disso?

Podiam por os Compaq's aí dado que muitos têm Compaq antes de ser adquirida pela HP!!!! Tenho um Presario 16XL255 com 6 anos e sem ter dado problemas! Uns formats de vez em quando e sempre a andar!

é azulinho :D e fez 7 aninhos agora :D com apenas 1 dead pixel continua capaz de 2h.30 de bateria ( de origem ) hehehehehe
 
tenho um acer 1683WLMI já com 2 anitos.
Estou muito INSATISFEITO com ele. Já foi duas vezeS para arranjar e da primeira vez quando chegou da oficina vinha ainda pior. Está agora a arranjar desde novembro de 2006 para lhe mudarem a motherboard.


ACER: RIR PARA NÃO CHORAR
 
não te deixes enganar pela acer. podem ser muito rápidos e ter um preço reduzido mas no fundo a qualidade é uma porcaria. Para além de darem muitos problemas a assistência técnica é do pior que à. Tipo por um pequeno probema mínimo é logo um mês de espera no mínimo.

O barato sai caro!

ACER: RIR PARA NÃO CHORAR
 
Bem a asus esta a esmagar a votaçao...

ps:e eu que nao vejo nada nos seus portateis...(ainda por cima sao no geral feinhos...)
mas isto é a minha opiniao e nao a vossa, como constata a votaçao...

Bem, os portateis vieram para ficar, ate porque me parece que existem mais users (activos) neste forum com portateis que com desktop...

cumps.
 
Back
Topo