Marca dos nossos Portateis...

Qual é a marca do teu Portatil?

  • Acer

    Votes: 70 12,6%
  • Apple

    Votes: 33 5,9%
  • Asus

    Votes: 147 26,5%
  • Fujitsu

    Votes: 16 2,9%
  • HIGHSCREEN

    Votes: 2 0,4%
  • Tsunami

    Votes: 22 4,0%
  • MSI

    Votes: 4 0,7%
  • HP

    Votes: 63 11,4%
  • LG

    Votes: 34 6,1%
  • SamSung

    Votes: 2 0,4%
  • Sony

    Votes: 31 5,6%
  • Toshiba

    Votes: 70 12,6%
  • Outro

    Votes: 61 11,0%

  • Total voters
    555
Asus R2H bem fixe, mas tá a dar muito trabalho pôr tudo nos conformes (desinstalar o NERO, cabo isqueiro, desinstalar o NERO, base para viatura, desinstalar o NERO, mais 1giga de memoria, desinstalar o NERO etc.) ja tinha dito desinstalar o NERO.
Dasss.
 
Asus FTW, no entanto agora por cá tenho um Acer que comprei mesmo só por ser barato...

Quanto à história dos Packard Bell nem imaginam o que me ri quando tentei encaixar a placa PCMCIA num e nem porta PCMCIA nem Express-Card...
 
Já tive toshiba e agora tenho 2x Compal

1. Tsunami MCL56 c/ config interessante... (é de facto) um compal

2. Compal HGL30 c/ config interessante :007:

Pra ter dois é porque estou satisfeito, né :joker:

Tb tenho um MCL56 que grande máquina já o tenho à 3 anos e trabalha dia e noite, corro ainda muitos jogos recentes e até agora não se queixou... Ainda ontem testei a bateria que tá sempre ligado à electricidade e durou 2.35h com uso de net, google earth, power point e word... Neste momento já ando de olho noutro Compal o IFL90 que vai sair com Santa Rosa!!! Sou grande fã da marca...
 
Última edição:
Tenho um Asus f3jc. Com 4 meses e já tive que chamar a assistência, não é que o raio do portátil em 2 dias queimou-me 2 transformadores em casas diferentes. :S
 
Back
Topo