1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Marca HD 4850

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por musk, 2 de Setembro de 2008. (Respostas: 26; Visualizações: 1350)

1. musk

musk Power Member

Boas pessoal :002:, tenho em mente comprar uma HD 4850 mas o problema é que nao sei de que marca comprar...penso que a Asus, Powercolor e Sapphire sao as melhorzitas...mas ha uma da gainward que ja vem com stock cooler e oc. Qual me aconselham??

cumpz ppl:P

2. docpt

docpt Power Member

Ouvi falar muito bem da gainward.

cumps

3. rav3n

rav3n Power Member

é tudo a mesma coisa, com excepçao da nova saphire dual slot que me parece ter uma qualidade de construçao/componentes mais duvidosa

4. filipe3x

filipe3x Power Member

Atençao que algumas marcas disponibilizam as gráficas com velocidades nao-standard, ou seja, vem com overclock por predifiniçao.

5. cL!cK

cL!cK Power Member

Gráficas com OC de origem só servem para inflacionar o preço. Trata de comprar uma com um cooler decente que dps o OC fazes lhe tu em casa facilmente ;)

6. ttboy

ttboy Power Member

Bem falado

7. musk

musk Power Member

Obrigado pela ajuda :D

8. cesaroco

cesaroco I'm cool cuz I Fold

e qual tem um cooler decente ? a gainward normal (sem ser a golden sample) traz um cooler decente?

9. allstarfabio

allstarfabio Power Member

Traz cooler igual mas com os perfis como deve ser, e já tem boas temps ;)

10. Totoro

Totoro Folding Member

Tens as Gainward 4850 Golden Sample e as Powercolor 4850 PCS. Ambas têm coolers melhorados.

11. igordafonseca

igordafonseca Power Member

Gainward Golden Sample. Se não for pelo oc de origem que seja pela excelência do cooler.

12. cesaroco

o problema da golden sample e que so existe em uma loja do pais... para quem for do porto (como eu) ate a pode mandar vir pelos correios mas se tiver avariada como faz ? tem de ir para lisboa ? por isso e que e lixado...

13. konexion

konexion Power Member

Eu sem duvida que iria votar na Gainward também. E se puderes dar mais 15€ pela Golden Sample tanto melhor, só pelo cooler vale a pena.

Isso da questão de ser numa loja que é longe é naquela... Tás a pensar logo no pior dos casos (avarias). A placa pode muito bem durar-te 3 anos sem nunca te dar problemas.

14. vanadio

vanadio BOINC Member

Compra a mais barata, é practicamente idêntico. Eu há menos de 20 min acabei de comprar uma powercolor, mas apenas por ser mais barata.

15. Totoro

Totoro Folding Member

Penso que não, Gainward Golden Sample já tem OC e tem um bom cooler ao contrário das outras versões.

16. lohka_86

lohka_86 Banido

para além de um PCB melhor e mais curto.

17. igordafonseca

Ùnica desvantagem das GS é serem dual slot.

18. cesaroco

qual e a desvantagem nisso ?

19. filipe3x

filipe3x Power Member

Ocupa-te 2 espaços na traseira do PC.

20. igordafonseca

E tapa um slot PCI além do da gráfica salvo erro.

Partilhar esta Página