Marca HD 4850

musk

Power Member
Boas pessoal :002:, tenho em mente comprar uma HD 4850 mas o problema é que nao sei de que marca comprar...penso que a Asus, Powercolor e Sapphire sao as melhorzitas...mas ha uma da gainward que ja vem com stock cooler e oc. Qual me aconselham??

cumpz ppl:P
 
Boas pessoal :002:, tenho em mente comprar uma HD 4850 mas o problema é que nao sei de que marca comprar...penso que a Asus, Powercolor e Sapphire sao as melhorzitas...mas ha uma da gainward que ja vem com stock cooler e oc. Qual me aconselham??

cumpz ppl:P


Ouvi falar muito bem da gainward.

cumps
 
é tudo a mesma coisa, com excepçao da nova saphire dual slot que me parece ter uma qualidade de construçao/componentes mais duvidosa
 
Boas pessoal :002:, tenho em mente comprar uma HD 4850 mas o problema é que nao sei de que marca comprar...penso que a Asus, Powercolor e Sapphire sao as melhorzitas...mas ha uma da gainward que ja vem com stock cooler e oc. Qual me aconselham??

cumpz ppl:P

Atençao que algumas marcas disponibilizam as gráficas com velocidades nao-standard, ou seja, vem com overclock por predifiniçao.
 
Gráficas com OC de origem só servem para inflacionar o preço. Trata de comprar uma com um cooler decente que dps o OC fazes lhe tu em casa facilmente ;)
 
Boas pessoal :002:, tenho em mente comprar uma HD 4850 mas o problema é que nao sei de que marca comprar...penso que a Asus, Powercolor e Sapphire sao as melhorzitas...mas ha uma da gainward que ja vem com stock cooler e oc. Qual me aconselham??

cumpz ppl:P
Tens as Gainward 4850 Golden Sample e as Powercolor 4850 PCS. Ambas têm coolers melhorados.
 
o problema da golden sample e que so existe em uma loja do pais... para quem for do porto (como eu) ate a pode mandar vir pelos correios mas se tiver avariada como faz ? tem de ir para lisboa ? por isso e que e lixado...
 
Eu sem duvida que iria votar na Gainward também. E se puderes dar mais 15€ pela Golden Sample tanto melhor, só pelo cooler vale a pena.

Isso da questão de ser numa loja que é longe é naquela... Tás a pensar logo no pior dos casos (avarias). A placa pode muito bem durar-te 3 anos sem nunca te dar problemas.
 
Compra a mais barata, é practicamente idêntico. Eu há menos de 20 min acabei de comprar uma powercolor, mas apenas por ser mais barata.
 
Back
Topo