Marcar percurso com TT one V2

jimny

Membro
:victory:Boas festas a todos, tenho o TT one V2, aplicação V.7.162 e mapas WE V.675.1409(teleatlas) e WE V.675.1430 (Navteq), pergunto: é possível marcar um percurso no campo?
Vou fazer um passeio Todo-o-terreno, e depois gostava de voltar pelo mesmo caminho com o GPS, é possível com este equipamento? A outra questão por motivos profissionais por vezes preciso de marcar uma área ardida (validar incêndio), este equipamento faz calculo de área?
Já ouvi dizer que este gps não é bom para andar no campo, será assim? Desde já agradeço a quem possa ajudar.Cumprimentos.
 
Sem estradas é complicado. Podes marcar o ponto onde queres ir, mas se não há estradas para lá chegar não sei como é que ele te vai guiar até lá. O mais provável é que indique para ir em linha recta.
 
Pois é Lusitanius o problema é esse, quando se acaba a estrada, só se vê a seta, depois para regressar ao ponto de origem, ele traça uma linha recta, qualquer gps vai trançando uma linha á medida que se vai andando, o TT não é assim. Haverá algum software que altere esta deficiencia?:(
 
Back
Topo