1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Está disponível o Comparador ZWAME em versão beta.
    Mais informações.
    Remover anúncio

marcas de cabos redondos?

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por shotman, 18 de Outubro de 2002. (Respostas: 6; Visualizações: 583)

1. shotman

shotman Guest

Gostaria de saber quais as melhores marcas de round ide/floppy cables que andam aí?
    já agora , que marca se vende na loja unreal??
    Obrigado.

2. Tecnoboy

Tecnoboy Power Member

Os que estao na Unreal sao os VITSUBA, mas aconselho-te a ler uma thread no forum Hardware-Novidades antes de comprar pois parece que esses cabos dao problemas !

3. Golias

Golias Power Member

Tens sempre os cabos AKASA.

4. ZoMmMm

ZoMmMm Power Member

Tenho 3 Canos AKASA, nos HDD 45cm Preto, no CD-ROM e CR-RW 90cm Branco e outro na Drive de Dieketes de 45cm Preto, tenho-os +/- á uma ano e nunca tive problemas!
    Quanto a esses problemas dos cabos redondos... nem sei o k são, até já tive "Cabos Redondos Home-Made" , desfieio com o X-ACTO e mtei-so dentro de um tubo, e tb nunca deram problemas !

Aconselho ;)

5. [BIOHAZARD]

[BIOHAZARD] Power Member

zommmm ha kem diga k akele cabo scsi do gravador foi um desses homemade round :D

ta a bombar!

6. ZoMmMm

ZoMmMm Power Member

Por acaso o cabo era um SCSI como esse, era do meu HP 8x4x24, mas vendi um PC e foi la com ele... e sp teve a bomba fixe ! Esse cabo k te dei ñ teve inveções nenhumas ! lol :-D

7. vacalouca

vacalouca Muuuuderador
    Staff Member

Posso recomendar os AKASA...Ate agora nunca deram problemas:cool:

Fica bem

Partilhar esta Página