Marcas de DVD virgens.Quais as vossas experiencias???

CoolAlex

Power Member
Gostava de saber que marca de DVD virgens voces usam e quais as boas e mas experiencias que tem com as varias marcas.Eu ate a data tinha usado dvd mmore e princo sem razao de queixas e sem qq problema, mas no outro dia gravei uns 3 da Sky de um amigo e ficou tudo marado :puke:
Aquilo e assim mau ou tive azar ??? Agradeço desde ja as vossas opinioes.
 
Eu vou voltar a repetir .. Princos podem gravar bem na altura, mas passado algum tempo ficam marados .. tenho centenas assim.

Na minha opiniao, so dvdr's que sejam fabricados pela Ritek.
 
ya, ja ha aí 1 topico kalker :S
infelizmente o + comum é encontrar dvds d kalidade duvidosa... mas sendo by ritek saem jeitosos. normalmente as lojas d informatica dizem mm s sao fabricados pela ritek.
tens aki 1 exemplo :)
e boas gravaçoes
 
penso que

ridisc , ridata, primedisc, os novos datawrite sao ritek

nao comprem os marca ***** que sao uma shit.

os novos kingpro que eles tem gravam fixe a 4X e custam so 30 cents.

Pessoalmente prefiro os ritek que ja se apanham a 41 cents da datawrite e que gravam na boa a 8X no meu pioneer sem erros
 
Raines quem fabrica os kingpro ?

compraste-o na loja de coimbra? tem lá stock de dvs's? tipo os platinum +R (que gravam a 8x e são feitos pela Ricoh :) )

em principio serao os platinum q irei comprar :009:
 
Krieg disse:
isso depende mto da qualidade do gravador...

Mas gosto mto de Princo, Infinity (rebranded Ritek) e Intenso


Isso nao depende de nada .. o composto que forma as tracks dos princos deforma-se facilmente depois de gravada. Gerando erros obvio.

Cd-freaks e le pessoal com sonys, necs, pioneers, litons etc .. todos com problemas. Mais cedo ou mais tarde aparecem nos princo. Sao baratos yah .. tb ja ha riteks baratos (datawrite) .. se querem arriscar .. who the ***** am i to say otherwise ;)
 
Raines disse:
penso que

ridisc , ridata, primedisc, os novos datawrite sao ritek

nao comprem os marca ***** que sao uma shit.

os novos kingpro que eles tem gravam fixe a 4X e custam so 30 cents.

Pessoalmente prefiro os ritek que ja se apanham a 41 cents da datawrite e que gravam na boa a 8X no meu pioneer sem erros

voltamos ao mesmo .. gravar e na boa, o prob e o depois .. claro que com ritek estas bem mais seguros que com princos, mas nao tirem a qualidade de um dvd virgem por gravar bem .. mas sim pela sua duraçao enquanto bem gravado.
 
eu so gravo em platinum e ate agora zero probs
quanto aos kingpro que nos vendemos , sinceramente experimenta meter um dvd virgem no decrypter e faz cd/dvd info a ver a marca que ele te diz e compara com *****/solua :D nao passam de uma evoluçao do dvd criado antes

princo concordo com gandalf , no entanto vendesse aos milhares por semana....
 
De todas as marcas que já experimentei, as que gostei mais foram:
MMore
Intenso
Memorex
Apple
De resto não gostei de mais nenhuma.
 
se for por gravar a 8x em dvd's de 4x os princos sao fazem isso em pioneer 107 mas no entanto nao sao melhores dvd's por isso :D

platinum+r = ricoh
platinum-r = ritek
 
Tenho para aki uns EMTEC (-R) e tou com uns problemas. Primeiro tenho problemas em gravar (as vezes o nero encrava a meio e lá se vai um DVD), e outras vezes na altura da gravação tá bom, mas tipo no dia a seguir tá um nojo....

Tou a ler os DVDs na PS2 que tem um leitor de m**** por isso é muito sensivel.
EMTEC é uma treta ou tou com probs no gravador?

EDIT: Gravador SONY DRU-700A com ultimo update de Firmware. Windows XP sem SP1, 512 RAM, disco com 5 Gb livres.
 
Última edição:
Primedisk 4x -R spindle25 =15.99 euros
Primedisk 4x +R spindle25 =15.99 euros

Local?


*****
No Centro comercial do Estádio da Luz.

Os -R são Ritek G04
Os +R são Ritek R02
 
Experimentei gravar a mesma coisa com uma DVD Memorex e ficou perfeito à primeira, mas também mudei o programa (troquei o Nero pelo Cheetah). De qual terá sido o problema....
 
AwakE disse:
Experimentei gravar a mesma coisa com uma DVD Memorex e ficou perfeito à primeira, mas também mudei o programa (troquei o Nero pelo Cheetah). De qual terá sido o problema....


assim é complicado saber, pq alteras-te duas variaveis... :rolleyes:

se queres tirar conclusões grava no cheetah um emtec (se gravar perfeitamente o culpado é o nero), se não gravar é incompatibilidade do gravador com essa marca;

se o nero gravar memorex perfeitamente, tb ficas a saber q é incompatibilidade do gravador com a emtec
 
Back
Topo