1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Marcas de Lentes.

Discussão em 'Fotografia e Vídeo' iniciada por xaboita, 15 de Julho de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 1120)

1. Boas.

Estou com uma certa duvida.

Qual a melhor marca de Lentes?

Estou interessado em comprar uma 70-300mm ou uma 55-200mm, mas não sei qual a marca que deva comprar.

A minha maquina é uma Sony Alpha 200.

Cumprimentos.

2. strobe

strobe Moderador
    Staff Member

As duas melhores marcas de lentes são Canon e Nikon. Mas creio que nenhuma delas faz lentes para Sony...

Mas a marca também não é tudo: Canon e Nikon também fazem lentes mais "reles" (baratas) e marcas menos conceituadas (Sigma, Tamron, Tokina) fazem lentes de muito grande qualidade. Ou seja, varia de lente para lente. Em particular, acho que neste momento a melhor 70-300 é a VR da Nikon.

Em todo caso, como tens uma máquina Sony, estás limitado as lentes Sony e (acho eu) Sigma, Tamron e Tokina. Todas estas são marcas menos famosas, mas não necessariamente más.

3. Rui Marto

Rui Marto Power Member

Obviamente que não pode usar lentes Canon ou Nikon na máquina dele. Apenas Sony ou third-party (Sigma, Tamron, Tokina, se existirem com o mount da Sony).

De resto é o que foi dito, a melhor varia de lente para lente.

Partilhar esta Página