1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Marcas no ecrã dum TFT

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Citanul, 15 de Fevereiro de 2006. (Respostas: 2; Visualizações: 578)

1. Citanul

Citanul Banido

Esta semana trouxe o computador aqui para a terrinha e na viagem o ecrã do monitor deve ter raspado um bocado num saco que ia à sua frente. Fez umas marcas que pareciam sugidade ao início mas estou cada vez mais convencido que são mesmo riscos. Já as tentei limpar com papel higiénico com água, algodão com água, até já experimentei por um bocado de sabão para as mãos e mesmo assim não sai. Conselhos para tirar isto?

Obrigado.

2. bonga

bonga Power Member

Boas, há um produto para remover riscos dos telemoveis é capaz de funcionar nesse teu problema o nome é Displex olha é só uma ideia nunca testei o produto em questão por isso não te posso dar a certeza que funcione mas como isto até é barato não custa tentar

3. dA_PhReAk

dA_PhReAk Power Member

[OFFTOPIC] Primeiro que tudo peço desculpa pelo offtopic... mas nao seria capaz de olhar para esse avatar sem comentar... Obrigado, fizeste me rir um bom bocado :)[/OFFTOPIC]

Partilhar esta Página