1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Marcas para uma loja

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por skinnie, 14 de Maio de 2006. (Respostas: 11; Visualizações: 875)

1. skinnie

skinnie Power Member

Boas pessoal,não sei se estou a postar no sitio certo..nem se é permitido ou nao..mas é o seguinte..um amigo meu tem uma loja e ainda esta a dar os primeiros passos...tipo..ja la tem o basico..mas ele curtia saber quais as marcas que cá por portugal se desejam e k maior parte das lojas não teem...
    tipo..eu ja lhe tive a indicar algumas cenas..mas voces k decertezam já estão no mundo da informatica ha mais tempo k eu,digam a vossa opiniao..
    Eu das marcas k n se veem em portugal so disse a soyo..pk epa..parecem ser boards fixes.e. axo k n sao muito caras..mas tambem ha mt ppl agora ha procura de cenas mais topo de gama..n sei mm
    deiam as vossas sugestoes..

Última edição pelo moderador: 15 de Maio de 2006
  2. filipe_agostinh

filipe_agostinh Power Member

é melhor fazeres EDIT pois não sepodem postar links publicitários no fórun antes que recebes maus pontos!!!

cumpz

3. skinnie

skinnie Power Member

eu dixe k sn fosse permitido ou s axassem k era pub pa tirarem..pk sem o link o ppl tb n sabe kuais sao as marcas k a loja tem..e como isto é para o meu amigo nao para mim,nao tou pa m dar ao trabalho de tar aki a fazer uma lista com o k a loja tem..

4. Martinho

Martinho Power Member

n sei se é publicidade, mas spam provavelmente já começaram a fazer, já recebi pelo menos 1 email para ir a essa loja.

5. skinnie

skinnie Power Member

e provavel..mas nao tenho nada haver com isso..so kurtia ajudar o meu amigo...e termos mais uma loja com preços decente em pt..e com marcas k sekalhar o ppl ate curte mas n ha ca

6. Biker_

Biker_ Power Member

Hás-de perguntar ao teu amigo onde é que ele foi buscar os mails para onde envia spam, é que começo a ficar farto...

Nunca comprarei em lojas que "arranjam" mails para spam, isso é certinho! As lojas dão-se a conhecer pelo seu serviço e nos espaços próprios publicitários, não através de mails particulares conseguidos sabe-se lá como. >(

7. skinnie

skinnie Power Member

epa..na newsletter diz k sn kiseres receber mail pa mandar mail pa la a dizer..mas epa..ja diziam era marcas..

8. God_Lx

God_Lx Folding Member

Albatron, BFG, Sapphire, Super Talent, Team Xtreem, Gainward e LeadTek, Tagan... Desde boards, ram, gráficas, fontes...

9. Biker_

Biker_ Power Member

Quando eu não me inscrevi em lado nenhum, é um pouco idiota essa do "ah e tal, se não queres desinscreve-te".
    Enfim...

10. Stylus

Stylus Power Member

Albatron... sempre sonhei ter uma board da Albatron..hihihi e depois de terem Albatron diz-m onde é a loja!!!

11. Tripnotik

Tripnotik Power Member

Pouco idiota é elogio. Até pq ng lhe encomendou o sermão, só tens de comer e calar segundo ele.

Sem duvida uma boa tactica para promover uma loja mas pela negativa, duvido que alguem va fikar satisfeito com essa técnica.

E assim vos desejo o maior dos azares para essa loja :)

12. skinnie

skinnie Power Member

eu tb n curto o metodo e ja lhe dixe pa deixar de fazer isso...mas pronto...eu tb kero é ter á mao uma loja k tenha algo k mais k as outras..e s tiver preços melhores..melhor ainda...

Partilhar esta Página