Marcas para uma loja

skinnie

Power Member
Boas pessoal,não sei se estou a postar no sitio certo..nem se é permitido ou nao..mas é o seguinte..um amigo meu tem uma loja e ainda esta a dar os primeiros passos...tipo..ja la tem o basico..mas ele curtia saber quais as marcas que cá por portugal se desejam e k maior parte das lojas não teem...
tipo..eu ja lhe tive a indicar algumas cenas..mas voces k decertezam já estão no mundo da informatica ha mais tempo k eu,digam a vossa opiniao..
Eu das marcas k n se veem em portugal so disse a soyo..pk epa..parecem ser boards fixes.e. axo k n sao muito caras..mas tambem ha mt ppl agora ha procura de cenas mais topo de gama..n sei mm
deiam as vossas sugestoes..
 
Última edição pelo moderador:
eu dixe k sn fosse permitido ou s axassem k era pub pa tirarem..pk sem o link o ppl tb n sabe kuais sao as marcas k a loja tem..e como isto é para o meu amigo nao para mim,nao tou pa m dar ao trabalho de tar aki a fazer uma lista com o k a loja tem..
 
e provavel..mas nao tenho nada haver com isso..so kurtia ajudar o meu amigo...e termos mais uma loja com preços decente em pt..e com marcas k sekalhar o ppl ate curte mas n ha ca
 
Hás-de perguntar ao teu amigo onde é que ele foi buscar os mails para onde envia spam, é que começo a ficar farto...

Nunca comprarei em lojas que "arranjam" mails para spam, isso é certinho! As lojas dão-se a conhecer pelo seu serviço e nos espaços próprios publicitários, não através de mails particulares conseguidos sabe-se lá como. >(
 
Albatron, BFG, Sapphire, Super Talent, Team Xtreem, Gainward e LeadTek, Tagan... Desde boards, ram, gráficas, fontes...
 
skinnie disse:
epa..na newsletter diz k sn kiseres receber mail pa mandar mail pa la a dizer..mas epa..ja diziam era marcas..
Quando eu não me inscrevi em lado nenhum, é um pouco idiota essa do "ah e tal, se não queres desinscreve-te".
Enfim...
 
Biker_ disse:
Quando eu não me inscrevi em lado nenhum, é um pouco idiota essa do "ah e tal, se não queres desinscreve-te".
Enfim...
Pouco idiota é elogio. Até pq ng lhe encomendou o sermão, só tens de comer e calar segundo ele.

Sem duvida uma boa tactica para promover uma loja mas pela negativa, duvido que alguem va fikar satisfeito com essa técnica.

E assim vos desejo o maior dos azares para essa loja :)
 
eu tb n curto o metodo e ja lhe dixe pa deixar de fazer isso...mas pronto...eu tb kero é ter á mao uma loja k tenha algo k mais k as outras..e s tiver preços melhores..melhor ainda...
 
Back
Topo