Marcas que irão fabricar GeForces FX.

Originally posted by Tecnoboy
Só essas ?! 8o
Que se passa com o resto das marcas que também lançavam placas da Nvidia ? :eek:
Tou a ver isto mal parado...

Olá,

Se calhar foram penalizados pela NVidia por terem fabricado placas GF4 Ti4200 com características de Ti4600 (Albatron, SUMA, Abit, Triplex, etc)

Cumprimentos

RedEagle
 
no site da nvidia pode-se ver a apresentação oficial da geforce fx.
a apresentação dura 1h e 24m... claro ke eu nao a vi toda mas passei ao essencial.

PELO KE É DITO NA APRESENTAÇÃO POR UM GAJO DA NVIDIA, A GFFX FOI FEITA COM A COOPERAÇÃO DE TÉCNICOS DA 3DFX...

BENCHMARKS FEITOS PELA NVIDIA:

28.png


29.png


30.png


ALGUMAS PICS "INTERESSANTES":

18.png


24.png


26.png


32.png


33.png
 
Geforce com 3DFX ? Será k as melhores placas do mundo para UT vão deixar de ser as VOODOO ?! :D

Kuantos ás marcas ... a ELSA ? Renasceu da falência para fabricar as R9700 e ñ se mete nas GF FX ?
 
Originally posted by P4rthen0n
Não sei, essas benchs tão-ma parecer fruta a mais, mas se estas placas que sairão no mercado tiverem estes resultados são mesmo espetaculares:001:

Mas ai é que está mesmo que sejam inferiores não deixam de ser impressionantes...mas deixem-nas pousar ereviews a sério aparecerem :p

Bem acho que vou já comprar uma Radeon 9700 ;) lol ..ou melhor uma vooddo2 :p
 
Poix, entao era isto que a nvidia tinha guardado na manga pra combater o crescimento acelarado e ate assustador e preocupante da ATI.

Nao sei se em termos practicos a performance das placas vai ser equivalente ao anunciado nestes graficos, mas mesmo que seja um pouco inferior nao deixam de ser numeros de veras INTERESSANTES! :D

A meu ver a colaboração da 3dfx vai ensinar qq coisa aos eng. da nvidia e as placas deles vao dar um salto mt grande qualitativamente (pelo menos assim espero!).

p.s. Parece que a minha GF3 vai ter de aguentar-se mais uns tempos....depois....quero um brinquedo destes! :D
 
Originally posted by NeoToPower
World's only ddr2 gpu???? LOL, esta está boa!!! E o que é o r300? O 1º gpu a utilizar propulsão nuclear, ñ? :D
É a típica publicidade enganosa mesmo á grande multinacional >( >( mas vais ver a quantidade de ppl levado por isto :rolleyes:
 
nunca se deve levar a serio nenhum bench dos fabricantes......

para alem disso, pelo que tenho lido, existe muitas probabilidades de so começarmos a ver geforcefx's no mercado em *gasp* abril.

nao é mau, ate lá poupo e depois compro a "next-big-thing"
 
Curto é ver dizerem que a NV30 é DX9 quando não suporta todas as funções do DX9... sim, tou a dizer mal, mas estou ansioso por meter as mãos numa! :P pena é que agora pelos vistos só la para abril... pode ser que assim tenhamos uma R350 mais cedo que a "world's first DDRII gpu..." :D
 
raptor não é world's first ddr2 gpu é WORLD'S OLNY DDR2 GPU...

a nvidia nao pode dizer isso pk a nv30 ainda nao saiu e a data de lançamento da nv30 é incerta e a ati pode rebentar com uma surpresa a qualquer momento (nao antes de janeiro é claro) mas pode. a nao ser que a nvidia tenha contrato com a tecnlogia ddr...

mas dizer ke é a unica gpu com ddrII... pelo amor de deus a placa ainda nao existe... pelo menos pro consumidor.

pelo menos diziam: VAI SER A PRIMEIRA com ddrII... - e não É A UNICA
 
Bem... estamos a falar de gpu's e ñ de placas com ddrII! Logo, segundo parece, o r300 suporta ddrII.
Sendo assim o n30 ñ é a unico gpu com suporte pra ddrII, embora as unicas placas que poderão vir a aparecer no mercado com ddr serão todas baseadasno nv30 da nvidia, a ñ ser que a ati se adiante!
Mas quento ao only.... lol, ela ainda nem sequer está cá fora e já afirmam que é a unica :D! Se disserem que será a 1º placa do mercado a levar ddrII aceita-se agora o unico gpu com suporte ddrII........ :P
 
Yep, grande bomba a GfFx. Mas eu não tenho interesse nenhum em comprar uma coisa que... não existe!

Em relação às 9500 espero que o preço seja de facto atraqctivo, porque nos benchs que vi a 9500 Pro é bastante superior à não-pro.
 
bom alem do nome FX já há numeros:

"""As primeiras duas versões deste processador gráfico, o GeForce FX 5800 e o 5800 Ultra irão custar respectivamente 399 é 499 dólares."""


já aqui vem tb as Ultras!!!
e há-de ser uma ULTRA a comprar
 
Back
Topo