1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Marchando em caminho aos 20k

Discussão em 'Overclock & Benchmark' iniciada por Crusher, 8 de Setembro de 2002. (Respostas: 17; Visualizações: 1335)

1. Crusher

Crusher Power Member

2. SKATAN

SKATAN Power Member

e essa 8500 ??

isso da no minimo 11k ;)

3. Crusher

Crusher Power Member

Tá fraquito eu sei... :D

Estou a espera da próxima pallete. :-D

Pá e para quem estava habituado a uma nVidia há mais de 2 anos isto dá voltas a cabeça. ;)

4. Tecnoboy

Tecnoboy Power Member

Já alguem dizia ao OPP para se acalmar lol não é perciso ele andar tão depressa pois ng o apanha :P

P.S: Raptor la vais tu mudar-te de team outra x, só pa veres se o OPP te dá umas dicas hehehehe :D

5. Raptor

Raptor OC Legend

alguma vez... fds... eu n curto o gajo, apesar de o respeitar, tal como ele me respeita!

6. Madril

Madril 1st Folding then Sex

Akilo da mais ... Ele proprio reconheceu k foi Overclock Puro ... sem tweaks !!

Skatan ... vai assaltar a casa do OPP e tras o sistema dele e bate os 22k :P

7. hmf

hmf Power Member

8. oc_nightmare

oc_nightmare Power Member

mais outro que usou gelo:P :001:

9. Raptor

Raptor OC Legend

Finalmente o Mestre do Overclock HOLICH0 decidiu-se publicar os seus scores!!! Este sim rulla!

Só falta mesmo é aprender a Tweakar o sistema, pq hardware, cooling e modding ele é o mestre!

10. SKATAN

SKATAN Power Member

desculpa lá mas os 162fps no nature mostram que esta muito melhor tweakado que o do OPP :)

11. Crusher

Crusher Power Member

Eu sinceramente fiquei parvo com o score do Nature.:eek:

12. Raptor

Raptor OC Legend

Olhem que os Rimms puxados como estão os do Holicho podem fazer milagres!!!

Curioso é que ele tinha scores superiores, mas a ORB n deixa publicar nada com o CPU acima dos 4GHz...

este 2.5 dele faz os 4.4...

13. Strakata

Strakata [email protected] Member

Falta saber é quantos segundos aguenta em 3DMark ;)

14. hmf

hmf Power Member

Bela estupidez ..., algum motivo lógico dado ....

15. Raptor

Raptor OC Legend

nao sei, mas ele ja falou com o macci para perguntar aos gajos o que se passa!

Partilhar esta Página