Nintendo Mario Kart 8

Cuidado com a cena dos porta-chaves. A ***** também teve um oferta limitada na compra do jogo do Zelda para a 3ds e mal meteram no site eu comprei. Mandei mail para lá e disseram que nao tinha direito à promoçao
 
Quem fez pré-order na *****, na loja mesmo, fez da edição especial?
Fui lá este fim de semana e disseram-me que não faziam pré-order da edição especial...até fiquei a olhar pro gajo com cara de parvo :/
 
Já fiz a reserva do MK8. Tinha um cartão presente de 50€ mesmo a jeito!
Para se ter os 17% de desconto tem de ser no site e pagar logo tudo. Na loja paga-se só 5 € mas só se tem 5% de desconto.

Não dá para comprar no site e levantar na loja? Nem é pelo dinheiro dos portes, simplesmente gostava de ter o jogo no dia de lançamento para poder jogar no fim-de-semana. Sabem se eles enviam com antecedência para ser recebido na data de lançamento?
 
Até agora jogos na ***** recebi sempre antes do tempo ou no dia de lançamento! Mas sim podes comprar e ir buscar a loja :)
 
Ainda falta mais de 2 meses para o jogo sair já anda tudo preocupado com as pré-vendas :D . Jogos com online só podem ser vendidos na data por isso não pensem que vão receber o jogo primeiro do que eu. Tranquilamente vou comprar no dia e escolher uma caixa sem riscos ou amolgadelas.
 
Até te posso dar uma lista de jogos que recebi antes do tempo.

Eles são expedidos antes para que chegue no dia, se os correios funcionarem bem recebes antes.

A WiiU recebi 2 dias antes por exemplo
 
Até te posso dar uma lista de jogos que recebi antes do tempo.

Eles são expedidos antes para que chegue no dia, se os correios funcionarem bem recebes antes.

A WiiU recebi 2 dias antes por exemplo

Eu disse que não se podia, isto não quer dizer que em alguns casos possa ocorrer. Não é por acaso que alguns retalhistas são multados. Repara também não se pode roubar e roubam na mesma.
 
Back
Topo