Nintendo Mario Kart 8

Tenho um Villager fechado e não sei se o abra só por causa do fato :(
anSVTuml.jpg
 
Frack, eu ainda nem tenho o modo espelho desbloqueado!! Para desbloquear o modo 200cc tenho que ter ouro em todas as classes?

Se for preciso ter ouro a tudo e em todas as classes, então tão cedo experimento o 200cc powa.

Só tenho jogado uma taça por noite, pois não tenho mais tempo e depois como começo a jogar lá para as 22h, quem me conhece das Zwame Sunday Races, sabe que correr a altas horas não é o meu forte... LoL

Também vi-me á rasca para arranjar espaço para sacar o update, é no que dá ter uma basic 8 gb, lá tive que apagar o update do smash bros, nintendoland e mais uns coisos, tenho que arranjar uma pen rápida ou um disco, mas acho que vou optar por uma pen porque não tenciono comprar nada digital por isso a pen vai ser suficiente (espero)

P.S. Mais uma dúvida, para obter as 3 estrelas no final da taça, temos que ficar em 1º lugar em todas as corridas certo, o não apanhar as 10 moedas em todas as corridas não têm influência na obtenção das 3 estrelas no fim pois não?

Também aparece-me no canto superior esquerdo no fim da corrida quando aparecem os resultados uma cena de estrelas 0/6 e o sinal + ao lado mas ao carregar no + não acontece nada, para que é aquilo?
Obrigado pela atenção pessoal.
 
Última edição:
Ter ouro em tudo é fácil. Bbasta ficar em primeiro no fim das 4 corridas. Tem 3 estrelas em tudo é que já dá mais trabalho porque tens de ficar em primeiro em todas. E as vezes vem uma carapaça azul mesmo no fim e pufffff
 
OMG really? Pensava que para ter Gold era preciso 1st place em todas as corridas da taça. Let the grind begin. Asério quase so jogo online, mas o modo 200cc upa upa :D
 
Acho que os 200cc foi um update para toda a gente, independentemente de terem o DLC ou não, portanto presumo que sejam só nas que vieram com o jogo original.
 
Basta ter nas cups que não são de dlc.

@Dário Araújo As estrelas 0/6 são replays gravados. As moedas na pista não têm nada a ver com isso, as moedas representam 0,1 de incremento no stat da speed, com um máximo de 10 moedas (1 de stat portanto). Isto é somado ao valor que ves ao escolher o veículo (que vai de 0 a 5).
 
Ahhh!! Então devo ter 6 replays gravadas porque não acontece nada ao carregar no + após a corrida.

Deve ter sido o meu sobrinho que andou a jogar lá adias e deve ter gravado aquilo sem saber. Onde é que apago esses replays? Partindo do principio que dá para apagar.

Em relação ao 200cc temos que ter gold em todas as taças "originais" e em todas as classes certo?
 
Jogar 200CC com pessoal que já LAGA às mãos cheias é ficar em primeiro com grande vantagem e depois aparecer em terceiro ou quarto. Isto tem muita graça de inicio depois cansa estar constantemente a descer na tabela final desvirtuando tudo o que se passou na corrida. Deviam criar uma formula onde fosse possível colocar o lagueiros todos na mesma panela (servidor) para não estragar o divertimento aos outros.
 
Isto dos 200cc online...vai la vai...não saio da cauda do pelotão :( realmente tem que haver uma reaprendizagem de condução [emoji14]
 
Boas pessoal, não sei se é do meu jogo, ou dos meus comandos, mas ontem estive a jogar com a minha filhota e o meu sobrinho no MK8 e usei o combo wii remote plus + nunchuk e notei que o boneco/boneca falhava, parecia que tinha lag.

Ao curvar o raio do bixo não curvava a modo, sei lá, parecia que o joystick do nunchuk estava perro, mas não está. Tenho jogado com o "tablet" sem problemas, ontem com os nunchuks senti isso.

A dada altura depois de acabar a minha corrida a minha filha pedia ajuda para acabar visto que ela ainda não têm muito jeito para conduzir dentro dos limites das pistas e também notei que o dela o raio o boneco não respondia muito bem aos comandos do joystick.

Ainda antes disso tudo acontecer, na selecção dos bonecos os cursores dos wiimotes passaram-se, pois estavam a andar por todo o lado mesmo sem ninguém estar a apontar/seleccionar para nada. Tive que desligar a consola e começar de novo pois nem se conseguia escolher o boneco.

Porque será que isso aconteceu? Hoje vou tentar jogar outra vez com os nunchuks para ver se o problema continua.

Btw, dá para jogar sozinho sem usar o tablet?
Thanks.
 
Back
Topo