Nintendo Mario Kart 8

acredito :P
não há maneira nenhuma de nos defendermos desses ataques? se tiver algum poder na mão não dá para usar como escudo sem ser a carapaça?

Tens alguns, sim!

Existem power ups que apanhas que são 3 carapaças que ficam a girar à tua volta, isso protege-te de 3 ataques (acho).


Mas não é facil lol
 
acredito :P
não há maneira nenhuma de nos defendermos desses ataques? se tiver algum poder na mão não dá para usar como escudo sem ser a carapaça?

Tens alguns, sim!

Existem power ups que apanhas que são 3 carapaças que ficam a girar à tua volta, isso protege-te de 3 ataques (acho).


Mas não é facil lol

Se tiveres uma banana ou shell podes manter premido no ZL ficares com o item atrás de ti e te proteger de ataques. Quando são 3 a rodar normalmente o primeiro não te atinge, mas quando são 2 ou 1 a rodar já não é garantido porque é mesmo preciso que esteja atrás de ti.
 
Se tiveres uma banana ou shell podes manter premido no ZL ficares com o item atrás de ti e te proteger de ataques. Quando são 3 a rodar normalmente o primeiro não te atinge, mas quando são 2 ou 1 a rodar já não é garantido porque é mesmo preciso que esteja atrás de ti.

vou ter de começar a treinar essas coisinhas para ver se não fico em último ;)
 
vou ter de começar a treinar essas coisinhas para ver se não fico em último ;)

Faz os grand prix, eu se fosse a ti começava nos 100cc para te familiarizar com as pistas, depois 150cc e depois 200cc ou Mirror. Esquece o 50cc. Tenta fazer 3 estrelas em tudo, ou seja, em cada campeonato ficar sempre em primeiro em todas as corridas. Se quiseres aprender mais depois faz os time trials que são importantes para aprenderes a fazer tempos melhores em cada pista (e experimentares os atalhos).
 
Faz os grand prix, eu se fosse a ti começava nos 100cc para te familiarizar com as pistas, depois 150cc e depois 200cc ou Mirror. Esquece o 50cc. Tenta fazer 3 estrelas em tudo, ou seja, em cada campeonato ficar sempre em primeiro em todas as corridas. Se quiseres aprender mais depois faz os time trials que são importantes para aprenderes a fazer tempos melhores em cada pista (e experimentares os atalhos).

sim vou fazer isso ;)
Vi em algum lado que as moedas servem também para desbloquear coisas para o carro as do sp contam para depois usar no MP?
 
Se tiveres uma banana ou shell podes manter premido no ZL ficares com o item atrás de ti e te proteger de ataques. Quando são 3 a rodar normalmente o primeiro não te atinge, mas quando são 2 ou 1 a rodar já não é garantido porque é mesmo preciso que esteja atrás de ti.

Ui! Boa dica!! Thanks, logo já vou testar isso!
 
sim vou fazer isso ;)
Vi em algum lado que as moedas servem também para desbloquear coisas para o carro as do sp contam para depois usar no MP?

Sim, e em corrida quanto mais moedas tiveres mais rápido andas basicamente, por isso são importantes. Embora o máximo sejam 10, para os desbloqueaveis quanto mais apanhares melhor, contam todas as que apanhares.

Ui! Boa dica!! Thanks, logo já vou testar isso!

Atenção que só resulta para te protegeres de green shells e red shells principalmente.
 
Quando fazes isso, da-te logo boost assim que arrancas...
Mas tenho quase a certeza se fizeres ums milésimos antes de aparecer o 2, ainda te da um pouquinho mais de boost.
 
Alguém que eventualmente tenha mandado vir o Mario Kart 8 Deluxe da Amazon Espanhola consegue- me confirmar se vinha com opção em inglês? A página do jogo está algo confusa porque nas perguntas e respostas uns dizem que têm opção de vários idiomas e outros dizem que só tem em castelhano e português.
 
Tanto quanto eu saiba os jogos PAL são todos iguais. A única coisa que pode ser só em Espanhol/Português é o papel da caixa ou o autocolante no cartão. O jogo vai ser o mesmo.
 
Alguém que eventualmente tenha mandado vir o Mario Kart 8 Deluxe da Amazon Espanhola consegue- me confirmar se vinha com opção em inglês? A página do jogo está algo confusa porque nas perguntas e respostas uns dizem que têm opção de vários idiomas e outros dizem que só tem em castelhano e português.
A versão da Amazon espanhola é a que nós temos aqui à venda. É Nintendo ibérica. A caixa está em português e espanhol. O jogo fica em português provavelmente dependendo da língua que tens na consola. Se tiveres a língua inglesa deve fica em inglês.
 
Back
Topo