1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Wii U/3DS Mario Kart DS Friend Code

Discussão em 'Nintendo' iniciada por Ak1ra, 8 de Janeiro de 2006. (Respostas: 27; Visualizações: 6284)

1. Ak1ra

Ak1ra Banido

Como já há algumas pessoas com Mario Kart para a DS aqui no forum, era porreiro se começassemos com umas corridas. Para isso deixem aí os vossos friend code.

O meu é: 214809962129

Depois é só combinar a hora.

2. RavenMaster

RavenMaster Power Member

262056111967 - RavenMaster claro :D

3. Ak1ra

Ak1ra Banido

Raven combina aí uma hora para fazermos uma corrida, depois das 20h posso sempre ;)

4. Boas pessoal! Apresento-me aki como um dos fãs mais fieis da NINTENDO, sou doido e sou completamente novo neste forum, tava para me deitar às 23h mas não pude deixar de ler as guerras entre o Morpheus e outros, resumindo, são 4h00 e já me registei nisto. Tenho pena ke ainda hajam pessoas a menosprezar a Nintendo, a Nintendo sempre esteve no auge, já na altura da Mega Drive falavam ke a Sega é ke era...tsc tsc, meus "amigos", a sega hoje é escrava da Nintendo. ;) Enfim...deixem-nos falar.. ISTO TUDO PARA DIZER: Ke tb tenho uma Nintendo DS com os jogos MARIO KART DS, Metroid Prime e SUPER MARIO 64 DS ...ainda n tenho o meu codigo, mas amanha vou a um Spot aki na Figueira da Foz, ver se me ligo. Já anotei os vossos numeros. Tenho é de comprar o Nintendo Wi-Fi connector para jogar em casa certo? Abraços Nintendistas.

5. Ak1ra

Ak1ra Banido

Depende..eu como tenho um router wireless em casa não tive que comprar esse adaptador

6. Uauu...ja experimentei jogar com alguem aki na Figueira da Foz, no lado de fora dos CTT, não vos achei online mas joguei com outra pessoa doutro lado do mundo..muito fixe!! O MEU FRIEND CODE é : 347956478197

7. Ak1ra

Ak1ra Banido

temos que combinar uma hora para jogarmos ;)

8. vjoe

vjoe Power Member

9. É Pessoal, de um momento para o outro la perto dos CTT não me consegui ligar ao WI FI, "desesperado", apaguei a minha configuração WFC para ver se me ligava do inicio, mas nem assim consegui, embora me detecte a ligação PT-WI FI, não me deixa ligar, dáme um erros eskisitos, ora, 53000 ora 52000 etc.. tb tentei perto do MC Donalds. Ke será? Só sei ke o meu friend code irá ser outro, depois o postarei aki. Abraços.

10. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

provavelmente andaram a mexer nas configurações... (se antes dava...)

podes ir ao site do wi-fi da nintendo ver a que erros coincide isso, mas provavelmente o problema é dos hotspots e não teu.

11. Ak1ra

Ak1ra Banido

Sim, o melhor que tens a fazer é verificar que erros são esses no site da nintendo wifi

12. Hum...já vi..na nintendo diz ke é erro dos hotspots ou ke tou longe do hotspot..mas se dantes dava e agora não dá no mesmo sitio é pk é da configuração do hotspot. enfim...daki a uns dias tento again..keria era comprar a pen wi fi.

13. nightman

nightman Power Member

quem quiser fazer uma corrida k me adicione

Quem quiser fazer uma corrida k me adicione

Última edição: 11 de Julho de 2010
  14. Gaminger

Gaminger Power Member

Errr o meu é 4147-9177-9588-5000

Gereio quando joguei num hotspot mas aínda vou comprar o connector USB.

15. netscooter

netscooter I'm cool cuz I Fold

O meu é: 451040838464

Let's play.

16. NQ

NQ Power Member

Há algum que dê para jogar online sem ter mesmo o jogo ?

Por exemplo através do Download Play...pelo que sei é para fazer o download de um jogo (só alguns são compatíveis com isto).

Alguém dê umas dicas sobre este assunto sff.

Thxs

17. tenho uma duvida

como eu marco uma corrida,e como eu corro numa corrida?

18. Mikaveli

Mikaveli Power Member

Não sei se é o tópico mais indicado mas não ia criar um tópico novo apenas para colocar um vídeo.

Aqui fica o link de um vídeo do Mario Kart DS bastante engraçado.
    vídeo

É um vídeo do canal de jogos francês GameOne (disponível no Astra e no Hotbird). O apresentador ensina a técnica da derrapagem turbo e do snaking, até agora nada de especial. Mas também ensina o método para evitar carapaças azuis... a sério (não sei se sabiam mas eu não). Simplesmente soberbo.

19. Nomis

Nomis Power Member

Eu não falo francês por isso não percebi muito bem, mas para evitar a carapaça azul é só saltar?

20. LionGreen

LionGreen 1st Folding then Sex

Pelo que precebi pelas imagens, momentos antes da carapaça azul aparecer, tens que aplicar aquela derrapagem para acionares o turbo e mesmo quando a carapaça te atinge carregas no R para saltar.

Partilhar esta Página