1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Mario Kart DS

Discussão em 'Nintendo' iniciada por Brutal_Deluxe, 19 de Novembro de 2005. (Respostas: 19; Visualizações: 2312)

1. Brutal_Deluxe

Brutal_Deluxe Power Member

Boas pessoal,

A data de lançamento da nova remessa de jogos para a DS (incluindo o Mario Kart DS) é de 25 de Novembro. Como já tenho visto aqui algums comentários menos simpáticos para a distribuidora oficial da Nintendo em PT, queria saber se acham (ou se sabem) se esses jogos estarão mesmo disponíveis a essa data, ou se vamos ter de esperar mais uns tempos...

É uma questão de aniversário e prendas, lol. Não é tanto de pressa :freak3:

Thnx ;)

2. lammer.pt

lammer.pt Power Member

com o zelda da gc, no dia do lançamento europeu estavam a começar a colar os autocolantes do IGAE/IGAC e afins, portanto, podes ver como funciona a concentra :)

3. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Se n tens pressa manda vir de fora... epá n falem de Zelda e DS q ainda n percebi pq n portam os da N64 :(

4. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

porque assim... vamos ter um novo zelda exclusivo para a DS :D a usar as funcionalidades dela, quanto ao zelda 64... depois numa revolution quem quiser joga ;) possivelmente até com melhores graficos, e sem duvida melhor que em 2 ecrãs 256x192

5. _Rock_

_Rock_ I'm cool cuz I Fold

Hoje peguei num daqueles catalogos de brinquedos que a minha irmã tinha e vi lá Pack NDS+ Mario kart,mas agora como já não o tenho comigo já não sei a data.....
    Abraço

6. Brutal_Deluxe

Obrigado pelas respostas, pessoal :)

Espero ter sorte dia 25.

Bem hajam ;)

7. Nomis

Nomis Power Member

Já vendem o adaptador wi-fi na fnac

Quando poder compro..

Mais alguém vai comprar pra combinarmos aí umas partidas ?? ;)

8. eyeliner

eyeliner Power Member

Eu vou comprar.
    Certinho direitinho.
    Depois na sig meto o meu número e é sempre a andar.

9. kanguru

kanguru [email protected] Member

10. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

yah, dá :) desde que seja compativel, ´w só configurar (dependendo do hardware pode ser um pouco dificil) e depois é sempre a andar

11. Brutal_Deluxe

Eu tenho a funcionar 100% com um router linksys wag54g.

12. Ak1ra

Ak1ra Banido

eu com um router speedtouch 580

13. kanguru

kanguru [email protected] Member

eu na consigo meter a funcionar com um AP linksys WAP11, penso que seja o wep. Que eu tenho aquilo definido em ASCII no AP e a DS se calhar quer um hexadecimal :S

EDIT: afinal na sei do que é. Eu desliguei o wep e a DS dá o erro 51300 -> wep inválido. Não percebo.

Última edição: 7 de Janeiro de 2006
  14. Ak1ra

Ak1ra Banido

eu tinha a protecção do meu router como WPA mas tive que mudar para WEP, depois foi só meter o WEP key na config wifi da DS (e as outras cenas que pede) e deu perfeitamente...

tenta desligar qq protecção que tenhas no router (lvl: 0) e configura a DS com nada escrito em WEP

15. RavenMaster

RavenMaster Power Member

Speedtouch 510 + Ovislink 5420ap + wep + ip fixo = maravilha :x2:

PS: tenho visto videos do mario kart, como a malta faz aquilo ? filma com telm ou coisa assim ? é que parece mesmo extraido da consola...

Última edição: 10 de Janeiro de 2006
  16. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Comprei-o hoje no cash converters por 25€ :D

Tive sorte porque até era para ir à tarde à FNAC compra-lo pelos 40€!!!

Já joguei 5 minutos e é o vício total.

17. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

grande sorte :) não te esqueças de limpar a memória para seres tu a conquistar todas as taças (se é que não limpaste já ) :p

esse jogo tem um replay value do caraças, em principio a ver se tb me meto online nas proximas semanas quando tiver o meu wireless router.

18. Mr.Eko

Mr.Eko Power Member

Cá vai o desenterranço mas acho que não vali a pena abrir uma nova thread... :p

É possível ver as derrotas e vitórias que temos no online do Mario Kart DS?

19. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

sim, aliás tens um ranking... a tua consola mantem gravado (mesmo que estejas offline) o numero de vitórias e perdas. não sei se faz distinção entre perdas com o CPU, WLAN e Online no entanto, mas o ranking que tens online é apenas das tuas vitórias e perdas, online...

o menu onde encontras as vitórias e perdas gravadas... n me recordo onde fica :X

20. nspm

nspm Guest

No secção records que aparece no menu principal tens la ktas vitorias e derrotas tens online

Partilhar esta Página