DS Mario Kart DS

Brutal_Deluxe

Power Member
Boas pessoal,

A data de lançamento da nova remessa de jogos para a DS (incluindo o Mario Kart DS) é de 25 de Novembro. Como já tenho visto aqui algums comentários menos simpáticos para a distribuidora oficial da Nintendo em PT, queria saber se acham (ou se sabem) se esses jogos estarão mesmo disponíveis a essa data, ou se vamos ter de esperar mais uns tempos...

É uma questão de aniversário e prendas, lol. Não é tanto de pressa :freak3:

Thnx ;)
 
com o zelda da gc, no dia do lançamento europeu estavam a começar a colar os autocolantes do IGAE/IGAC e afins, portanto, podes ver como funciona a concentra :)
 
Korben_Dallas disse:
Se n tens pressa manda vir de fora... epá n falem de Zelda e DS q ainda n percebi pq n portam os da N64 :(
porque assim... vamos ter um novo zelda exclusivo para a DS :D a usar as funcionalidades dela, quanto ao zelda 64... depois numa revolution quem quiser joga ;) possivelmente até com melhores graficos, e sem duvida melhor que em 2 ecrãs 256x192
 
Hoje peguei num daqueles catalogos de brinquedos que a minha irmã tinha e vi lá Pack NDS+ Mario kart,mas agora como já não o tenho comigo já não sei a data.....
Abraço
 
eu na consigo meter a funcionar com um AP linksys WAP11, penso que seja o wep. Que eu tenho aquilo definido em ASCII no AP e a DS se calhar quer um hexadecimal :S

EDIT: afinal na sei do que é. Eu desliguei o wep e a DS dá o erro 51300 -> wep inválido. Não percebo.
 
Última edição:
eu tinha a protecção do meu router como WPA mas tive que mudar para WEP, depois foi só meter o WEP key na config wifi da DS (e as outras cenas que pede) e deu perfeitamente...

tenta desligar qq protecção que tenhas no router (lvl: 0) e configura a DS com nada escrito em WEP
 
Como já há algumas pessoas com Mario Kart para a DS aqui no forum, era porreiro se começassemos com umas corridas. Para isso deixem aí os vossos friend code.

O meu é: 214809962129

Depois é só combinar a hora.

mario-kart-ds-20050518084100215.jpg
 
Speedtouch 510 + Ovislink 5420ap + wep + ip fixo = maravilha :x2:



PS: tenho visto videos do mario kart, como a malta faz aquilo ? filma com telm ou coisa assim ? é que parece mesmo extraido da consola...
 
Última edição:
Comprei-o hoje no cash converters por 25€ :D

Tive sorte porque até era para ir à tarde à ***** compra-lo pelos 40€!!!

Já joguei 5 minutos e é o vício total.
 
Korben_Dallas disse:
Comprei-o hoje no cash converters por 25€ :D

Tive sorte porque até era para ir à tarde à ***** compra-lo pelos 40€!!!

Já joguei 5 minutos e é o vício total.
grande sorte :) não te esqueças de limpar a memória para seres tu a conquistar todas as taças (se é que não limpaste já ) :p

esse jogo tem um replay value do caraças, em principio a ver se tb me meto online nas proximas semanas quando tiver o meu wireless router.
 
Back
Topo