1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MARIO KART traz cartão do clube Nintendo?

Discussão em 'Nintendo' iniciada por ShakeS, 29 de Abril de 2008. (Respostas: 22; Visualizações: 1147)

1. Boas ppl _o/

Comprei ontem o Mario Kart Wii que trás junto o volante (grande vício :D ) mas não trouxe aquele cartão com o código para registarmos no Club Nintendo :\ Isso tá certo ou eu que sou azarado mesmo?

E se trouxer mesmo, como faço para reclamar a falta do mesmo? Com a própria Nintendo ou com a Concentra?

Outra pergunta, apenas comprei a Wii ontem e queria ligar á net mas como na tenho router wireless cria comprar aquele adaptador USB da Wii mas na acho isso em lado nenhum cá em Portugal, só na loja Disco Azul... Isso não se vende por cá não???

Desde já obrigado.

_o/

2. GlassPrisioner

GlassPrisioner Power Member

Os jogos aqui em Portugal não trazem os pontos, só se forem importados. Ou seja, aqueles com o triangulo amarelo, não trazem pontos, até porque no club Nintendo, Portugal não está representado. Quanto ao adaptador USB, eu comprei à uns tempos na fnac, mas nunca mais vi nenhum.

3. Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh Shame on me =(

Ando doido pra jogar online, ainda mais vendo os vossos posts =( e na consigo achar esse adaptador em lado nenhum... na queria nada comprar um router... mas paciencia, vou procurando pode ser que ache.

Obrigado pela ajuda :victory:

_o/

4. CoolMaster

CoolMaster Power Member

Tens router sem ser wireless? Se sim podes ligar a Wii por ethernet, basta comprares um adaptador ethernet to usb e esta a andar, custam é 30e.

Se nem sequer tiveres router esquece o adaptador usb, compra antes um router wireless.

5. Nop, na tenho.

Mas é tão mau assim o adaptador? Pq?

6. CoolMaster

CoolMaster Power Member

Um router da-te imensas capacidades extra que a pen usb não te da. Um exemplo obvio é a necessidade de teres que ter o pc ligado, teres que ter um sistema operativo compativel com o software... e a mais grave é que no futuro se tiveres outro pc ou dispositivo que queiras ligar por wireless o router da-te essa hipotese, quanto a pen usb não!

Além do mais os preços não são assim tão diferentes, eu comprei no ebay alemão um router espetacular (pelo menos funciona mais que perfeitamente) e só me ficou por 35e (já com portes).

7. theforbidden1

theforbidden1 Banido

Coolmaster não é bem assim, com a PEN official é só instalar e jogar enquanto que com o reuter é preciso andar com invenções e tal...

8. CoolMaster

CoolMaster Power Member

Que invenções?

Não estamos a falar em abrir um motor de um carro e substituir peças!

Sabes usar um pc não sabes? Então sabes configurar minimamente um router! Se me disseres que é dificil então aconselho-te a veres, é qualquer mentecapto o consegue fazer e aqui parece-me não haver nenhum :D

9. GlassPrisioner

GlassPrisioner Power Member

A ligação da pen é bastante razoável, mas depois de ter instalado a meo aqui em casa, o router faz um trabalho bem melhor. De qualquer das formas, se não quiseres estar a configurar routers, e se não tens intenções de usar um ponto de acesso para mais nada a não ser jogar Wii, vai pela pen.

10. Johnmasters

Johnmasters Power Member

Quando comprei o Link Crossbow training na *****, trazia os pontos, e como eu registei a minha wii em Inglaterra aproveitei...

11. theforbidden1

theforbidden1 Banido

Deixa-te de te chico espertice, porque as coisas não são tão lineares como to dizes.

i) Lá por as coisas te parecerem fáceis não quer dizer que o sejam. Se não tens noção disto é por si um sinal das tuas limitações
    ii) Um reuter, tem fonte de alimentação própria e consumos energéticos próprios
    iii) Segundo parece nem todos os dispositivos Wi-Fi são compatíveis com Nintendo, ou seja ele estaria a dar um tiro no escuro
    iv) Ele pode não conseguir configurar o reuter e depois és tu que o ajudas? As interfaces graficas são diferentes de fabricante para fabricante. És tu que sabes configurar pela linha command line? Sim os reuters e as tabelas de reuting são configuráveis pela linha de comandos.
    v) Ele pode não ter interesse nenhum em ter Acess Point Wi-Fi em casa, nomeadamente por questões de segurança.

12. theforbidden1

theforbidden1 Banido

Isso quer dizer que a nossa Concentra mantém a tradição de nos roubar as ofertas, tb tenho cartões para raspar de alguns jogos...

13. wiiciado

wiiciado Power Member

Do material que tenho apenas a própria consola e o Link's Crossbow Training traziam cartão de pontos.
    Estava com esperança que o Wiifit trouxesse mas enganei-me.

14. Boas ppl _o/

Calma pessoal, na precisam stressar :D

Eu já tenho um router foleirozinho da EDIMAX na loja onde trabalho e configurei sem problemas, mas não é essa a questão. TENHAM CALMA :D

Pra casa não tenho mesmo interesse em routers, por isso prefiro mesmo a pen, em relação ao PC tar sempre ligado, o pobre coitado só é desligado mesmo 1x por semana, se tanto ;)

Agora, se com a pen tiver problemas de ligação, lag, etc, aí sim prefiro então um router mas não creio q seja esse o caso, certo? ou não?

O que eu sei é q quero urgente ir dar umas corridas com vcs online :D

Fiquem bem e sem stresses pah ;)

Em relação ao pontos =( tb comprei na ***** a Wii e trazia pontos pela consola e pelo game sports por isso pensava q trazia sempre mas ok, país pequeno dá nisso =(

_o/

15. Make.Love

Make.Love Banido

é router e nao reuter... :P

Bem, acima de tudo recomendo um router, tem gestão própria e autónoma e ainda por cima é feita por hardware, logo é muito mais estável e fiável que software.

Se tiverem uma pen ou placa pci wireless... acho que da para desenrascar, no entanto se nao tiverem, recomendo vivamente a comprarem algo em condições (um router)...

16. Dazkarieh

Dazkarieh To fold or to FOLD?

ShakeS, tu fazes o que quiseres claro, mas a questão é que vais gastar dinheiro. E com um router por (muito) pouco mais que aquela pen da Nintendo ficas com muito mais flexibilidade, e já tens algo que podes usar para outros projectos futuros. No meu caso, nunca seria capaz de gastar dinheiro numa pen dessas.

17. errrrrrr

Quanto custa a pen já agora?

18. Make.Love

Make.Love Banido

30/40/50€?... um router começa nos 40/50€

19. manelis

manelis Power Member

pai 40€ se nao me engano.

20. porra, prefiro um router então... :\ CHULOS !!!!

Vou passar na Vobis pra ver se acho um baratinho pra logo á noite darmos umas corridas ;)

Obrigado a todos pela ajuda =)

_o/

Última edição: 30 de Abril de 2008

Partilhar esta Página