1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Wii Mario Kart Wii

Discussão em 'Nintendo' iniciada por theforbidden1, 2 de Junho de 2007. (Respostas: 1409; Visualizações: 78614)

1. theforbidden1

theforbidden1 Banido

Última edição: 24 de Março de 2008
  2. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Fonte: http://www.neogaf.com/forum/showthread.php?t=160423

3. Hunter_17

Hunter_17 Power Member

Acho que se vai mesmo haver um Mario Kart na Wii, só será em 2008.
    É só um palpite, pois em relação ao mario galaxy e ao metroid, a Nintendo está sempre a dizer que saem algures em 2007. Mas se esse artigo diz que sai em 2007... Então é porque sai neste ano.

4. Anoni Mus

Anoni Mus I'm cool cuz I Fold

Alguem já viu um video do Mario Kart, espero que seja mais como o 1 MK e nao como o 2 que na minha opiniao piorou.

5. Crrash

Crrash Power Member

não há videos, e o que que queres dizer com mario kart 1 e mario kart 2? o da SNES e o da N64?

6. Ansatsu

Ansatsu Power Member

Nintendo plans to publish Mario Kart Wii ("with some luck")

With some luck???

Este jogo tem que sair...

7. Crrash

Crrash Power Member

"with some luck" quer dizer: "vamos atirar uma moeda ao ar, se sair um lado vamos adiar o lançamento por um ano na europa, se sair o outro adiamos por um mês"

8. Anoni Mus

O quê? Havia um para a SNES? Nao sabia lol, referiame ao Mario Kart 64 e ao Double Dash, como referi na thread da publicidade da wii a minha 1 consola foi a 64 e pensei que o Mario Kart 64 tinha sido o primeiro.

9. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Sem contar que entre o Mario kart 64 (1996) e o Double Dash (2003) houve o Super Circuit (2001) do GBA. O que faria do Double Dash terceiro na série.

10. Anoni Mus

Por acaso eu conhecia esse mas nao gosto muito de portateis para alem de que acho um pouco parecido com o Mario Kart 64.

Última edição: 15 de Junho de 2007
  11. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Era essa a intenção, na realidade é um híbrido entre a versão SNES e a versão N64 com novas pistas, reaproveita a engine do Mario Kart da SNES (mode7 e afins) e inclui features especificas do Mario kart 64.

12. Gaminger

Gaminger Power Member

Pode ser anunciada qualquer coisa na E3 sobre este jogo. Improvável não é e inda pra mais visto que hoje saíu um rumor bem interessante sobre ele:

Fonte

Pessoalmente...bullshit. Vão aprensentar um jogo e lançá-lo na Europa daqui a 3 ou 4 meses, era bom sim. Mas quero o meu Smash pronto para release worldwide aínda este ano ouviram bem ^^?

13. Bio Shadow

Bio Shadow Banido

É pouco provável, seria pouco inteligente lançar todos os system sellers "Marios" num espaço de tempo tão pequeno, a menos que hajam sequelas desses mesmos system sellers já nesta geração, o que não já não acontece há muito tempo (N64 - 1 Mario, 1 Mario Kart, 1 Smash Brothers | Gamecube - 1 Mario, 1 Mario Kart, 1 Smash Brothers).

14. Magikal

Magikal Power Member

A E3 está à porta e os rumores não param. Agora a vítima escolhida foi Mario Kart Wii.
    Segundo o site N-Europe, uma das suas fontes mais credíveis avançou com a revelação que Mario Kart Wii será não só apresentado na E3 – uma forte possibilidade -, como anunciado o seu lançamento na Europa ainda em 2007.
    Lembramos que em Junho passado, Patrick Nagel, da Nintendo Alemanha, revelou que Metroid Prime 3 e Mario Kart chegariam às Wii europeias até ao final deste ano.
    Enfim... mais uma notícia para o baú dos rumores, rumores esses que serão aniquilados ou passados a facto por altura da conferência pré-E3 da Nintendo.

Fonte: http://gameover.sapo.pt/article.html?id=33840

15. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

^ De novo... repost do post numero 12 desta thread (2 posts acima do teu).

O importante aqui não é fazer copy/paste das noticias repetidas não acrescentando nada à discussão, tem bem mais valor comentá-las.

16. Magikal

Magikal Power Member

Peço desculpa por muita das vezes criar posts que so são copy past do gameover mas ainda sou nobb nisto,,

Peço deskulpa vou emendar o erro,...

17. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Não tens de pedir desculpa (ou emendar os erros passados) :) presta é mais atenção a isso.

Bom quanto ao Mario Kart... Eu preferia Mario Kart em 2007 ao Smash Bros, mas sou dos poucos. Ainda assim isto não parece muito lógico de acontecer.

18. Yggdrasil

Yggdrasil Power Member

Não faz sentido. Um jogo sobre o qual nós não tínhamos nenhuma confirmação oficial até Junho, quando a Nintendo Europa (que dificilmente terá voto na matéria) nos prometeu que iria chegar até final do ano. Ainda não vimos nenhuma imagem, nenhum vídeo nem sabemos minimamente quais vão ser as inovações em relação aos restantes capítulos da série...eu sei que Mario Kart não exige o nível de investimento e de tempo que Super Mario Galaxy ou Metroid Prime 3, mas se ele realmente estiver a ser desenvolvido para um lançamento neste natal, já teríamos visto alguma coisa dele.

Apresentado na E3, sim senhor, é para isso que ela serve. Lançado até ao final do ano...extremamente improvável.

19. Make.Love

Make.Love Banido

Zelda, Super Paper Mario, Super Mario Galaxy, Super Smash Bros Brawl, Metroid Prime 3 e Mario Kart...tudo no mesmo ano, e alguns com diferença de 3/4 meses... era obra! :002:

20. koener22

koener22 Power Member

É Impressão minha ou a Nintendo está a gastar os trufos muitpo depressa?

Acho estes Line-ups extremamente esmagadores e fico preocupado com os anos vindouros.

Será que é uma tentativa de esmagar a concorrencia logo de inicio?

Desculpaem o off-topic mas teve de ser, veio mesmo a calhar!

Partilhar esta Página