Wii Mario Kart Wii

Pá não te queremos bater (mas estamos à beira de) mas aqui a organização é assim: Um tópico por jogo, todos os assuntos de interesse sobre o jogo são tratados lá.
 
Não é falado porque não surgem novidades sobre ele!

Mas ao que parece hoje serão "liberados" :D um trailer e mais informações, que serão, de certeza, postos no tópico do jogo.
 
Imagens da World Hobby 2008:


event_smashbros_x_whobby_2008_12_mariokart_wii.jpg


Com o novo logo:

event_smashbros_x_whobby_2008_11_mariokart_wii.jpg
 
Não havia um video? Eu li algures que houve um video, nem acredito que ninguem filmou. Quanto ao logotipo, eles não mudaram é o nome, será que vai ser mesmo Mario Kart Wii? Eu não me admirava sendo que o da DS foi Mario Kart DS. Gosto do logotipo :).
 
Espero que o nome não seja este, demonstra grande falta de imaginação e todos sabemos que falta de imaginação não é problema da Nintendo (em nomes já é discutível:lol:).
 
Ah bom, não é assim tão mau... Double Dash foi tem pensado (Mario Kart Gamecube ficava mau) e este Mario Kart Wii não fica tão mal assim. Mas se eles mudarem de nome, desde que seja melhor, tudo bem. E eu acredito que eles o mudem ainda... mas em principio acho que fica assim, pelo que disse do Mario Kart DS.
 
Quero lá saber do nome. Depois de tanta coisa com 64 no fim, acho que os nomes que a Nintendo dá aos jogos já não me chateia. Dá-se um desconto, eles usam toda a imaginação nas grandes obras de arte, e o nome... que se lixe. Ninguém compra um jogo pelo nome.
 
Quero lá saber do nome :p quero é ver uma Rainbow Road inspirada no Mario Galaxy :D

Raio, com a variedade de níveis do Mario Galaxy dêem-me um Mario Kart Galaxy.
 
Na minha opinião, claro que vão manter o nome "MArio KArt Wii", de forma a rentabilizar os créditos que as versões anteriores têm e a atrair os jogadores desses mesmos jogos a comprá-lo. Penso eu...
 
Na minha opinião, claro que vão manter o nome "MArio KArt Wii", de forma a rentabilizar os créditos que as versões anteriores têm e a atrair os jogadores desses mesmos jogos a comprá-lo. Penso eu...

Talvez...

Quero lá saber do nome :p quero é ver uma Rainbow Road inspirada no Mario Galaxy :D

Raio, com a variedade de níveis do Mario Galaxy dêem-me um Mario Kart Galaxy.

Umas pistas com gravidade marada lol...
 
Segundo o site canadiano a versão americana estará disponivel dia 31 de Março, estando emsmo disponivel a opção de fazer preorder.
http://www.*****.ca/product_info.php?cPath=475_530&products_id=13663
 
Preferia que não houvesse Snaking, mas havendo espero que a sua implementação esteja melhor elaborada que na versão da DS.
Na DS o jogo não passa de andar freneticamente com o d-pad de um lado para o outro, o que torna as coisas um pouco chatas e monótonas.
Como a versão da Wii têm como base uns controlos tipo o excite truck é possivel que a experiencia seja melhor...
 
não meteram a m3rd* do snaking agora no online vai ser só gajos a fazerem isso, se op comprar não vai ser para jogar online, e já tenho as minhas duvidas se o compram
 
Back
Topo