• Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

• ZWAME Jogos:Quatro anos depois, chega a hora de revisitar Cyberpunk 2077. Leiam a nossa análise neste link!

Nintendo Mario & Luigi: Brothership

Daimon

Moderador
Staff

The bond between brothers has never been stronger! Set sail for an island-hopping adventure with the Mario Bros. in Mario & Luigi: Brothership!Launching November 7th 2024 on Nintendo Switch

Nunca joguei um Mario & Luigi. Mas este está com muito bom aspecto.

EDIT: Capa do jogo

GQXVpZtakAAxBf4

Última edição:
Adorei!

E, realmente, já sentia saudades de um bom Mario & Luigi. Este parece delicioso.
Tenho todos*.

Quer parecer-me que vou comprar sem sequer ter a consola, nem quero saber.

*quase.

(faz-me uma impressão miúda não saber quem é que está por detrás do desenvolvimento, sabendo que a AlphaDream está a revirar-se na cova dos devs defuntos)

Estou sem grande tempo para videojogos e disse que nos próximos tempos ia acalmar as compras, mas este tenho mesmo de ter...

O jogo está com um aspecto super engraçado. A palete de cores e o artstyle estão incríveis.

Este final de ano está a matar-me para a Switch. Foi o Zelda, este, o Dragon Quest...

Acho que está na altura de dar algum uso à Switch, para além de jogar a espaços "couch-coop", por isso cheira-me que vou comprar este para experimentar algo diferente.

Estou a achar muito interesante.

So espero que nao "obrigem" a usar os dois analogicos para mover os dois personagens individualmente em alguns niveis. Aquilo é um atrofio

Última edição:

Meh, não sou particularmente fã do art style, onde Mário para além de 1001 profissões, já recebeu 1001 passagens por estilistas umas mais alta moda, outra mais démodé.

Há algo insipido no aspecto usado, e isso é dizer pouco. Mario RPG sempre teve um artsyle "blocky" por si de aspecto "asset" reusado.

Última edição:
Temos pena, também não gosto a IGN :-D
:rcarton: não são permitidas bujardas!

Também não, mas um 5/10 é manifestamente baixo para um RPG do Mario. Vou esperar por outras avaliações.
E há outras avaliações bastantes satisfatórias, mesmo de um membro deste fórum na sua review da Eurogamer (não pedi permissão para tagar).

Há sempre as mais exacerbadas 1/10 e 10/10 que devem ser desconsideradas em primeira análise.

O jogo está em linha com outros da série após o génio do SSS, apenas mildly good, mas em linha para os fãs do Mario RPG.

Também não, mas um 5/10 é manifestamente baixo para um RPG do Mario. Vou esperar por outras avaliações.
O jogo está com 80/100 no metacritic e no open está 79/100 isto significa que não foi só o ign a dar nota baixa.

E de facto desiludiu me um bocado o open world, e o frame rate.

Back