Nintendo Mario + Rabbids: Sparks Of Hope

Como super fã do 1º, comprei este e já o acabei. Excelente jogo, mas mesmo assim gostei mais do anterior!
O combate em grid fazia com que o combate fosse mais tático. A "liberdade" da sequela é uma boa evolução, mas permitiu-me cometer menos erros que no primeiro jogo. Também senti falta da temática Mario nesta sequela.

Super recomendado.
 
Já o terminei.

Alguns pontos em relação a este jogo:
- Joguei apenas cerca da primeira meia hora do primeiro jogo, depois larguei para jogar outra coisa qualquer que não me lembro, e agora comecei pela sequela em vez do primeiro, sim sou daqueles que prefere brinquedos novos :biglaugh:
- Não costuma ser o meu género de jogo mas adorei, terminei a história em poucos dias
- Ao fim da história, que por sinal até tem a sua graça tendo em conta as personagens, perdi a vontade de tentar o 100% e fico-me por aqui, nunca fui muito de colecionaveis, apesar de ter todos os Sparks ser uma vantagem
- Jogabilidade muito boa, bastante liberdade nos movimentos e na escolha do modo como queremos combater e definir tácticas
- Penso que em alguns momentos começaram a complicar e a adicionar demasiada complexidade aos níveis, chegando ao ponto de me sentir aborrecido com alguns níveis em que tinha de estudar mil e uma opções de builds e paths até puder ter uma opção viável de vitória, imagino isto em hard e uma criança pequena a tentar passar!
- Desde a fase inicial até à fase mais mediana, o jogo está fantástico, entrar na arena dar porrada e sair - era assim que devia ser sempre mas percebo a opção dos devs em adicionar mudanças
- Os mundos estão bonitos e bem feitos, têm vida e os NPCs também são muito próprios, há muita comédia no jogo e cada personagem tem uma personalidade bem definida
- Puzzles também muito bem feitos, às vezes temos de estar mesmo ali a ler tudo com atenção para conseguirmos lá chegar.

Overall, bom jogo. Agora vou jogar o primeiro. :bounce:
 
Tenho pena deste jogo não ter tido mais sucesso. São os dois grandes jogos. Espero que a IP não morra, visto que a Ubisoft já veio dizer que não foi um grande sucesso de vendas.
 
Back
Topo