Mario RPG e Paper Mario

Super Mario RPG vai ser colocado para download nos EUA, este verão se não me engano. Quanto à Europa, não meto as mãos no fogo por nada :S seria muito bom, mas eles são bem capazes de não o fazer, o que é mau pois muito poucas pessoas na Europa tiveram acesso a ele.
 
@ Make.Love

Eu também li (foi na n-europe) que o Paper Mario da N64 estava a caminho para a europa.

Por falar nisso...nunca mais se despacham a por aquela coisa de trocar estrelas por wiipoints a funcionar :P.
 
Tive agora a pensar..e um sticky com os jogos já disponiveis no vc e o topico ser actualizado todas as semanas? era engraçado :P
 
pronto paper mario já saiu... e a mim faltam 100 pontos para poder comprar.. M€$%#! não vou agora comprar mais 2000 só por causa disto... argh
 
ah! que inveja! tambem quero o paper mario... mas como tenho um modem da netcabo primeiro tenho de comprar a nintendo wi-fi usb connector para poder ter net na minha wii!! mas ainda falta algum tempo porque so faço anos em setembro!:zzz:
 
Super Mario RPG vai ser colocado para download nos EUA, este verão se não me engano. Quanto à Europa, não meto as mãos no fogo por nada :S seria muito bom, mas eles são bem capazes de não o fazer, o que é mau pois muito poucas pessoas na Europa tiveram acesso a ele.

Por isso mesmo é que devia sair...
 
Alguem sabe se vai sair o mario RPG!?:paranoid:
Nada anunciado, mas com os primeiros títulos nunca lançados fora do Japão a saírem (Sin and Punishment, por exemplo) as probabilidades aumentaram exponencialmente; especialmente para uma release em inglês do jogo (sem PAL5).

O jogo foi feito em conjunto com a Squaresoft no entanto, pelo que não sei se é preciso autorização deles (no caso de jogos como chrono trigger sabemos que seria dificil pagar os direitos às pessoas envolvidas dado que muitas não trabalham na Square-Enix)
 
Agora que sou um feliz possuidor de um Super Mario RPG, aqui fica o meu pequeno contributo para os que não conhecem a obra: http://uk.youtube.com/watch?v=jeibGYhvNws trata-se do vídeo da intro, ainda não atingi um nível desejável de qualidade que consiga ficar dentro dos limites do YouTube, mas enfim.

Espero que se decidam a colocá-lo na VC europeia, a grande maioria dos consumidores europeus nunca lhe pôs as mãos em cima e sempre fica mais barato do que os ridículos €60 ou €70 que já vi pagarem pela versão americana do jogo (sem caixa nem instruções), eu paguei muito menos mas foi pela versão japonesa (que tem um packaging belíssimo) e com a consequência de não perceber nada do texto além de "Mario-san" e mais uns pequenos pormenores. Felizmente o jogo não é difícil e até estou a progredir relativamente bem.
 
Back
Topo