1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Mario RPG e Paper Mario

Discussão em 'Nintendo' iniciada por Dark Warrior, 4 de Julho de 2007. (Respostas: 28; Visualizações: 2376)

1. Será que o Mario RPG (SNES) e o Paper Mario (N64) vão sair na Virtual Console Europeia? Se sim, quando sairão?

2. Make.Love

Make.Love Banido

Paper Mario (N64), ia jurar que ja li que ia sair na VC...é so uma questao de tempo!

3. Yggdrasil

Yggdrasil Power Member

Super Mario RPG vai ser colocado para download nos EUA, este verão se não me engano. Quanto à Europa, não meto as mãos no fogo por nada :S seria muito bom, mas eles são bem capazes de não o fazer, o que é mau pois muito poucas pessoas na Europa tiveram acesso a ele.

4. Gaminger

Gaminger Power Member

@ Make.Love

Eu também li (foi na n-europe) que o Paper Mario da N64 estava a caminho para a europa.

Por falar nisso...nunca mais se despacham a por aquela coisa de trocar estrelas por wiipoints a funcionar :P.

5. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Aparentemente... o Paper Mario sai amanhã (sexta feira 13) na Virtual Store europeia! :D

6. Gaminger

Gaminger Power Member

E dizem que sexta dia 13 é dia de azar, Holy Release! :|

7. Bio Shadow

Bio Shadow Banido

Aproveitem, é dos melhores RPGs alguma vez feitos.

8. oncemore

oncemore Power Member

Tive agora a pensar..e um sticky com os jogos já disponiveis no vc e o topico ser actualizado todas as semanas? era engraçado :P

9. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Posso fazer um, um dia destes.

10. rfgfraga

rfgfraga Banido

depois postem o endereço do sticky

11. Crrash

Crrash Power Member

pronto paper mario já saiu... e a mim faltam 100 pontos para poder comprar.. M€$%#! não vou agora comprar mais 2000 só por causa disto... argh

12. Arkman

Arkman Power Member

Estive agora a jogar paper mario :| Lindo!!!

13. Make.Love

Make.Love Banido

podes sempre comprar 1000 ou entao esperar pela troca das Estrelas, secalhar é já domingo! :P

14. Sara A P Silva

Sara A P Silva Power Member

ah! que inveja! tambem quero o paper mario... mas como tenho um modem da netcabo primeiro tenho de comprar a nintendo wi-fi usb connector para poder ter net na minha wii!! mas ainda falta algum tempo porque so faço anos em setembro!:zzz:

15. Rexobias

Rexobias Power Member

Por isso mesmo é que devia sair...

16. Sara A P Silva

Sara A P Silva Power Member

Afinal deram-me o wii points card mais cedo!! wiiiiiiii Paper mario!!! e internet channel! :x2:

Alguem sabe se vai sair o mario RPG!?:paranoid:

17. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Nada anunciado, mas com os primeiros títulos nunca lançados fora do Japão a saírem (Sin and Punishment, por exemplo) as probabilidades aumentaram exponencialmente; especialmente para uma release em inglês do jogo (sem PAL5).

O jogo foi feito em conjunto com a Squaresoft no entanto, pelo que não sei se é preciso autorização deles (no caso de jogos como chrono trigger sabemos que seria dificil pagar os direitos às pessoas envolvidas dado que muitas não trabalham na Square-Enix)

18. Yggdrasil

Yggdrasil Power Member

Agora que sou um feliz possuidor de um Super Mario RPG, aqui fica o meu pequeno contributo para os que não conhecem a obra: http://uk.youtube.com/watch?v=jeibGYhvNws trata-se do vídeo da intro, ainda não atingi um nível desejável de qualidade que consiga ficar dentro dos limites do YouTube, mas enfim.

Espero que se decidam a colocá-lo na VC europeia, a grande maioria dos consumidores europeus nunca lhe pôs as mãos em cima e sempre fica mais barato do que os ridículos €60 ou €70 que já vi pagarem pela versão americana do jogo (sem caixa nem instruções), eu paguei muito menos mas foi pela versão japonesa (que tem um packaging belíssimo) e com a consequência de não perceber nada do texto além de "Mario-san" e mais uns pequenos pormenores. Felizmente o jogo não é difícil e até estou a progredir relativamente bem.

19. suwgamm

suwgamm Power Member

20. Dazkarieh

Dazkarieh To fold or to FOLD?

Partilhar esta Página