Nintendo Mario Strikers: Battle League

Tens é que meter um Toad na minha equipa que já estou farto de ter 2 players random sem gear nas league cups :\
Não faço a mais pálida ideia do que falas! :biglaugh: :biglaugh: :biglaugh:

Tens é que meter um Toad na minha equipa que já estou farto de ter 2 players random sem gear nas league cups :\
Já comecei os treinos! Já desblqueei o modo galático! Quando vencer todas as taças começo a jogar online! :biglaugh: :biglaugh:
 
Última edição pelo moderador:
Contente por mais conteudo mas muito desiludido com os personagens escolhidos...
Sobretudo a Pauline... o Diddy já fazia parte da família.


Continuo a não achar muita piada ao jogo! Entrei online pela primeira vez e fui goleado duas vezes! :biglaugh:
Parece-me demasiado confuso para perceber o que se está a passar, e os meus jogadores parece chegarem sempre mais tarde ou então os adversários conseguem antecipar-se com facilidade e fazer roubos de bola. Notei também que tenho de melhorar bastante na parte do passe, os adversários passam quase sempre com bola branca...
 
Última edição:
Sobretudo a Pauline... o Diddy já fazia parte da família.


Continuo a não achar muita piada ao jogo! Entrei online pela primeira vez e fui goleado duas vezes! :biglaugh:
Parece-me demasiado confuso para perceber o que se está a passar, e os meus jogadores parece chegarem sempre mais tarde ou então os adversários conseguem antecipar-se com facilidade e fazer roubos de bola. Notei também que tenho de melhorar bastante na parte do passe, os adversários passam quase sempre com bola branca...

Quando entendes como funciona fica tudo muito mais fluído e viciante. Se está demasiado confuso para ti activa os indicadores nas opções, ajuda muito a identificar onde os teus jogadores estão.
 
Sobretudo a Pauline... o Diddy já fazia parte da família.


Continuo a não achar muita piada ao jogo! Entrei online pela primeira vez e fui goleado duas vezes! :biglaugh:
Parece-me demasiado confuso para perceber o que se está a passar, e os meus jogadores parece chegarem sempre mais tarde ou então os adversários conseguem antecipar-se com facilidade e fazer roubos de bola. Notei também que tenho de melhorar bastante na parte do passe, os adversários passam quase sempre com bola branca...
Clássico caso de: git gud. :D

O jogo parece confuso nas primeiras horas e parece tudo muito rápido, mas não é. É uma questão de habituação.
 
Já vi que me ofereceram o jogo na altura ideal.
Fiz duas cups ontem e até gostei de jogar mas realmente não me parece ter, nem de perto, o charme do antecessor.
 
Última edição:
Não tem, nem de perto, é o conteúdo dos antecessores.
O jogo saiu inacabado e andaram aos poucos a colocar umas personagens e estádios, mas falta principalmente é conteúdo Single Player (como tinham os antecessores).
Uma desilusão completa.
 
Back
Topo