Wii Mario Strikers Charged Football

Pois, o pessoal aqui está habituado a Marios, Zeldas e Metroids, claro que dispensa à partida jogos online, mas se eles vierem, e forem bons, cá estaremos para os jogar!

Ok basicamente isto aqui funciona da seguinte maneira....se o jogo não tem online então ele não serve para quase nada e não deve servir para baixar a nota do jogo, mas se por outro lado tem online então já é importante, o pessoal está habituado a offline mas só ganha a abertura dos horizontes.

Tá certo, já percebi.
 
não há que negar que este tem o potencial para ser um clássico em multiplayer, tanto online como offline.

Sim pois tem, mas também há outros jogos que teriam grande potencial online se a Nintendo abrisse a porta.
Muito sinceramente aqueles que dizem que o online é dispensável é porque ainda não experimentaram como deve ser a X360 ou a PS3.

Os unicos jogos que considero não precisarem de online são mesmo os RPGs.
 
Creio que já estás a entrar no campo da especulação, não sei quanto aos outros, mas eu já exprimentei o Live e já joguei online na PS2.

Não leves mal mas a PS2 não está na mesma divisão em termos de online, e experimentar o Live não propriamente a mesma coisa que ter o Live. Quem tem PC já tá mais que farto de saber o que é jogar online, o que está bem feito nas consolas é a forma como este está integrado.

O Project Gotham Racing 3 por exemplo, tem um single player porreiro, mas é nos features online que brilha quer na competição contra humanos como nos leaderboards ou download de ghost dos melhores pilotos.
 
Neste caso em concreto, e tendo em conta que a versão da Wii é essencialmente o jogo da Gamecube, mais modo online.

Para isso faziam um port do antigo e acrescentavam o online! Onde é que leste que esta versão é "um update ao original"? As pessoas dizem isto porque de um novo jogo, parece que não tem nada, a não ser, lá está, o online!

Para mim um jogo novo tem de ter coisas novas, se vale os 60€ que deve chegar cá apenas porque tem o online, vão enfiar o barrete a outro, para isso compro o da gamecube e jogo o mesmo né? (pelo menos é isto que vocês me dão a entender)

Agora imagina tu que lias uma review ao PGR3 em que levava com um 65, e depois percebes que quem o analisou nem teve em conta o online, porque a versão a que teve acesso nem sequer estava completa, claro que não aceitarias isso como uma análise válida, creio.

Mas porque é que teimas em bater na mesma tecla? irra.. eles disseram que era uma analise final? Analisaram aquilo que jogaram, como bem disseram e pronto, ponto final.
 
Última edição:
Espero que este novo jogo da wii ajude a consola a vender mais pois é um tipo de jogos que ajuda uma consola a vender...
 
E lá está, o online é a principal implementação deste jogo, sem ele é essencialmente o mesmo jogo, o que não implica necessariamente que seja uma port, acho eu.

Eu não disse que era uma port, disse sim que se o jogo eh basicamente o mesmo, e a feature principal é o online, poupavam mais trabalho ao fazer uma port do original e implementassem o online! Assim secalhar teríamos um jogo mais barato..



Não, não é, porque como já disse, este não é uma port, tem mais conteúdo, do qual se destaca o online.

Só tinha era obrigação de ter mais conteúdo.. Senão podiam deixar o titulo do jogo igual ao original.


Se quiser bater na mesma tecla bato, não te pedi reparos

Bate à vontade, não te pedi para parares..

nem tão pouco estava a falar contigo, a pergunta era para o AwakE.

Então enganaste te no sitio, se quiseres falar só com ele existe as pm's, msn's.. E eu a pensar que estava num fórum e podia comentar o que me apetece-se lol

De resto, a questão nem é assim tão linear como tu queres fazer parecer. Até onde eu sei, as revistas, pelo menos as profissionais e com ética, só avaliam um jogo quando o jogam, neste caso jogaram "meio" jogo, se quisessem fazer uma preview ou hands on do jogo aceitaria, uma review não. Por isso podem pegar no 65 deles e metê-lo de onde o tiraram.

Vamos lá parar 1 segundo e focarmo-nos neste ponto: review = critica certo?

Os homens tiveram oportunidade de experimentar o jogo, como mais ninguém ainda o fez, e sentiram-se na posição de poder criticar o que jogaram! Se fizeram uma review mal feita, estamos cá para experimentar e criticar! Agora aqui neste forum e nos demais, existe pessoas que nao aceitam a critica.. Foram eles que esperimentaram antes de todos nós!

Eu aceito a critica deles porque ainda não existe mais nenhuma, e vou acreditar no que disseram " graficos à la gamecube, som monotomo, 3 musicas em todo o jogo, os sensores do wiimote apenas servem para defender aquelas bolas do mario (special) e ao abanar o wiimote os bonecos fazem rasteira bla bla bla "

E por fim: "Conclusão:
Mario Strikers Charged não adiciona nada à versão anterior, nem faz uso das capacidades do Wii e não parece um título de qualidade. Além disso, as animações de mega strike não podem ser avançadas, como no primeiro game. Será que o modo online salvará o jogo?"


Como a ultima frase indica, a review e a nota dada É APENAS para o offline!

Gostei principalmente do teu "ponto final", não sabia que agora também era permitido aos membros pôr pontos finais nas discussões.

Nada disso, deixo isso para os moderadores ;)
 
Na minha opinião, a única coisa que deviam ter mudado são os gráficos, pois o resto já estava muito bom( e parece que ainda acrescentaram personagens e cenários), e se repararmos, os jogos de futebol têm vindo a sofrer alterações mínimas em relação aos antecessores( casos de fifa e pes).
 
Pois não vamos. Nenhum fifa nem pes me atrai pelas mesmas razões que este jogo. Simulações são simulações..

Abraço
 
E porque não? Não deixa de ser um jogo de futebol.....
primeiro, futebol só vende bem na europa, e nem em todo lado. Depois é um jogo "para crianças" como muitos diriam, e tambem alguem que está a procura de um jogo de futebol o mais provavel é comprar um PES ou um FIFA.
Mario strikers não é um system seller
 
primeiro, futebol só vende bem na europa, e nem em todo lado. Depois é um jogo "para crianças" como muitos diriam, e tambem alguem que está a procura de um jogo de futebol o mais provavel é comprar um PES ou um FIFA.
Mario strikers não é um system seller


Eu não estou a dizer que se pode comparar no sentido da jogabilidade, este jogo é lidado de outra maneira em relação a fifa ou pes, mas não deixa de ser futebol!!!!!!!! Portanto, acho que é dificil inovar mais o jogo!
O que é que vocês querem??
Mais power ups???
É que do resto já mudaram, novas personagens e cenários, só falta realmente oss gráficos( que na minha opinião estão bastante razoáveis.)
 
Eu não estou a dizer que se pode comparar no sentido da jogabilidade, este jogo é lidado de outra maneira em relação a fifa ou pes, mas não deixa de ser futebol!!!!!!!! Portanto, acho que é dificil inovar mais o jogo!
O que é que vocês querem??
Mais power ups???
É que do resto já mudaram, novas personagens e cenários, só falta realmente oss gráficos( que na minha opinião estão bastante razoáveis.)
huh? nós não tavamos a falar que "este jogo vai fazer vender mais Wiis"?
 
Não percebo o ponto negativo que lhe deram...para mim o ser mais dificil à medida q avançamos no jogo até é bom.
Alguem sabe qual vai ser o preço do jogo? Deve ser aí uns 50€ não?
 
primeiro, futebol só vende bem na europa, e nem em todo lado. Depois é um jogo "para crianças" como muitos diriam, e tambem alguem que está a procura de um jogo de futebol o mais provavel é comprar um PES ou um FIFA.
Mario strikers não é um system seller

Desculpa mas não concordo contigo....pois este jogo não é uma alternativa a pes e fifa....mas sim um jogo que se destaca por ser unico e claro....MUITO VICIANTE....!!!
 
Back
Topo