1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Market share da Apple sobe para 45% na ...

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por ajax, 14 de Outubro de 2006. (Respostas: 43; Visualizações: 2430)

1. ajax

ajax Banido

Universidade de Princeton. É a loucura da Maça! :D

A Daily Princetonian article reports that the number of Princeton University students buying Macs has increased substantially over the past 3 years.

According to their Office of Information Technology, 45% of computers purchased this year were Macs. While this statistic only represents on-campus sales, it does represent a significant trend of the past 3 years. In 2003, only 15% of computers sold were Macs, with steady increases to 25% and 38% in 2004 and 2005.

http://www.macrumors.com/pages/2006/10/20061014120137.shtml

Mas atenção, estas estatísticas são enganadoras. ;)

2. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

[Ironic mode on]
    Esperemos que não tenha RSDs, problemas de calor e mudanças de côr na carcaça...
    Felizmente lá a assistência é melhor do que cá está tudo dito.[Ironic mode off]

3. ngm

ngm Power Member

... e sem Morangos com Açucar!! :002:

BTW, ouvi por aí dizer que o MacBook é o portátil utilizado por aquela cambada de actores amadores da mais decadente obra de ficção nacional... alguem me confirma? (É óbvio que não sigo aquela escumalha televisiva!)

//Acho que é desta que passo de um orgulhoso para um envergonhado possuidor de MacBook! Dass...

4. QuickFire

QuickFire What is folding?

Da ultima vez que vi de relance um Apple nos MCA, eles usavam iBooks mas isso já foi há bastante tempo...

5. ajax

ajax Banido

Se os Macbooks aparecem durante as filmagens então o ambiente deve ser giro.

Accccccccçãoooooooooooooo 12123123

Fulano : bla, bla, bla, bla, aqui no meu Macbook, bla bla

Sicrana : ok, bla, bla, bla, Macbook, faz isto e aquilo, bla, bla, giro

CCCCCCCCCOOOOOOOOOORRRRRRRRRRRRRRTTTTTTTTTTTAAAAAAAAAAAAAAAAA

Fosgasssse a m3rd* do Macbook fez shutdown novamente !!!!!!!!!!!! Vá, vá, toca a repetir novamente o Take.

Acccccccccçççççççççççãaaaaoooooo 12123124

:D

6. blastarr

blastarr Power Member

Devem usá-los para jogos, ou então para mostrar aos amigos...:D

Realmente, a continuar assim talvez um dia ultrapassem o Windows... 2000.

7. ajax

ajax Banido

1.23% para AIXs, Linuxs, BSDs, BeOS, Solaris, etc, etc ?

Acredito piamente nessas estatísticas.

8. Metro

Staff Member

Assino por baixo.

9. blastarr

blastarr Power Member

Estava num site pro-apple (Appleinsider), acredita no que quiseres...

10. Metro

Staff Member

A menos que os CDs do Ubuntu tenham ido todos para o lixo é dificil de acreditar, maioritariamente uso Windows mas tb uso Linux. Estou a falar do meu caso em particular. Com muitos users acontece o mesmo.

11. Sox

Sox Power Member

:lol:

12. johncool

johncool Power Member

E tu acreditas?...

13. QuickFire

QuickFire What is folding?

Como é que se sabe o share de cada sistema operativo? Apartir da internet? Muito relativo...
    Para se ter um share real tinha-mos de ter uma estatistica como essa da universidade, mas essa foi num universo muito pequeno. Para isso tinha-mos de ter uma informação da Apple, da M$ e de todas as distros de linux e mesmo assim nunca saberiamos se os sistemas operativos estariam ou não instalados :P

14. timber

timber Zwame Advisor

Será que há 1,1 % de gente assim tão masoquista?

15. _zZz_

_zZz_ Professional Folder

come on.. O Win Me nao era assim tao mau :D :D

16. Catacang

Catacang Power Member

Se ultrapassasse o Windows 2000 não era assim tão mau, conheço ainda muito computador com Win2000 especialmente a nivel empresarial, por exemplo, num dos bancos onde sou cliente o sistema informático é todo à base de Windows 2000, aliás, ainda recentemente o Win2000 crashou e obrigou a um reboot enquanto estava a ser atendido (aconteceu na passada sexta feira 13, eheh)...
    Fora isso, essa estatística deve ser a nivel mundial, não?
    Tanto quanto julgo saber, nos EUA há maior percentagem de Mac do que noutros países, por isso depende muito da realidade de cada país, cá em Portugal certamente que o MacOS tem muito menos market share que o Win 2000 e até que o 98.
    O Me é que nunca pensei que ainda fosse tão usado, se bem que até o tenho a correr num dos pc's cá de casa...

Cumps.

17. MD1st

MD1st Power Member

se és assim tao contra o MAC OSX pq é q andas num forum MAC??!! :S se calhar pq tens inveja da APPLE estar a ganhar quota de mercado... se calhar pq os mac's nunca "crasham" (o rsd é hardware e nunca software...)... se calhar pq os mac's nao têm virus; spyware; addware nem precisam de nenhum prpg para bloquear!.... se calhar pq os mac's agora têm possibilidade de ter o win e o mac osx num so computador (apesar de que dps de usares o osx nao qrs outra coisa)... se calhar pq a dita "evolução" do vista nao ser mais do que uma cópia do osx!! se calhar pq o osx ser tao intuitivo e simples que tens vergonha de usar win q andas a frequentar foruns mac para te cultivares!!...

se qrs dizer mal do osx, trabalha um pco com ele... trabalha 30min e vais perceber pq é q o osx É O SISTEMA MAIS AVANÇADO DO MUNDO!!
    abraço

18. _zZz_

_zZz_ Professional Folder

os macs nao crasham? epá, ja ouvi bue people com mac a dizer que crasha...

19. Catacang

Catacang Power Member

Depende do que se considera um crash:
    A minha experiencia com o OS X é que algumas aplicações, especialmente feitas por terceiros podem por vezes comportar-se mal e serem terminadas pelo sistema operativo que pergunta ao utilizador se a quer fechar ou se pretende reabrir a aplicação mal comportada.
    O resto do sistema continua a funcionar impecavelmente.
    Uma das aplicações que já me fez isso uma vez ou outra (é muito raro mesmo) é o browser Camino, e geralmente acontece quando está a carregar um site muito pesado cheia de porcaria e é o dito site que faz crashar o browser, muitas vezes são componentes javascript, ou flash, ou outro tipo de formato qualquer que crasham o browser.
    Outro tipo diferente de crash é quando tudo pára de mexer, quando até o rato deixa de mexer, e só resta desligar e ligar o computador manualmente, este tipo de crash nunca tive no Mac (felizmente) mas ainda acontece em muito computador com Windows (e até com alguns Linuxs mal comportados geralmente por incompatibilidade com algum hardware)...

Cumps.

20. Tuaregue

Tuaregue Power Member

Yep, aparecem por lá uns quantos iMac e uns quantos Macbook, mas apenas fazem figuração.

Partilhar esta Página