Market share da Apple sobe para 45% na ...

Engraçado ... Este ano notei um aumento GIGANTESCO do numero de Mac Users no meu curso :P

Ainda na semana passada entrei num anfiteatro e vejo 5 portateis abertos, 3 macbooks/ibooks, 1 MBPro e um Compac x1010 :D
 
Tem-se vendido muitos macbooks, principalmente.

Ha pessoal que só agora é que "começou" a conheçer a apple.

Mustrei o meu ipod nano 2º aos meus amigos ficaram todos :wow: wowww lindooo,tão finooo :-D

La andaram a ver coisas sobre a apple depois na net :P

Cumps
 
Última edição:
é verdade.. ja aqui no IST cada vez se vê mais Macs... enfim, so compra quem quer e quem gosta ;)

Bem, como já disse muitas vezes, comprei o meu MacBook pela estética e pelo facto de serem "quase" exclusivos de uma minoria.

Porque é assim que eu gosto dos produtos Apple, bonitos e pouco massificados.

Parece que no mid-term, fiz mal opção em ter comprado Apple. (Devia ter ido para o Sony Vaio SZ3 carbon... é tão caro que ninguém tem dinheiro para o comprar!! :D)
 
Por acaso fico chateado quando alguem vem ca a casa e vê me a trabalhar no mac e saem sempre com a frase:
Ó isso é mesmo computador a morangos com açucar!
Deixa me triste compararem esta bela maquina de trabalho com aquela serie estupido-juvenil que é o MCA.:'(
 
Quando há 2 anos tive Física Experimental com um professor que enfim... Como sou alentejano e apareci com aquele portátil (PowerBook G4 17'' 1.33GHz) nas aulas ele entendou que sou filho de latifundiários, coisa que não sou... Mas pronto...

Antes latifundiário que MCA ou similares...

Coisas da vida...
 
Última edição:
In the United States, Apple Computer Inc.'s shipments rose by more than 30 percent from last year, reflecting strong back-to-school demands for its notebooks. The Cupertino-based company, which has become better known for its ubiquitous iPods, ended the quarter with a 6 percent share of the U.S. market.

Estamos nos 6%. :D
 
Se os Macbooks aparecem durante as filmagens então o ambiente deve ser giro.

Accccccccçãoooooooooooooo 12123123

Fulano : bla, bla, bla, bla, aqui no meu Macbook, bla bla

Sicrana : ok, bla, bla, bla, Macbook, faz isto e aquilo, bla, bla, giro

CCCCCCCCCOOOOOOOOOORRRRRRRRRRRRRRTTTTTTTTTTTAAAAAAAAAAAAAAAAA

Fosgasssse a m3rd* do Macbook fez shutdown novamente !!!!!!!!!!!! Vá, vá, toca a repetir novamente o Take.

Acccccccccçççççççççççãaaaaoooooo 12123124

:D

Esse problema não se coloca. Eles costumam "trabalhar" em computadores desligados. :D
 
In the United States, Apple Computer Inc.'s shipments rose by more than 30 percent from last year, reflecting strong back-to-school demands for its notebooks. The Cupertino-based company, which has become better known for its ubiquitous iPods, ended the quarter with a 6 percent share of the U.S. market.

Estamos nos 6%. :D

e isso encontraste escrito na porta da casa de banho de um café, e já agora podias por aqui o nome desse café...
 
se és assim tao contra o MAC OSX pq é q andas num forum MAC??!! :S se calhar pq tens inveja da APPLE estar a ganhar quota de mercado... se calhar pq os mac's nunca "crasham" (o rsd é hardware e nunca software...)... se calhar pq os mac's nao têm virus; spyware; addware nem precisam de nenhum prpg para bloquear!.... se calhar pq os mac's agora têm possibilidade de ter o win e o mac osx num so computador (apesar de que dps de usares o osx nao qrs outra coisa)... se calhar pq a dita "evolução" do vista nao ser mais do que uma cópia do osx!! se calhar pq o osx ser tao intuitivo e simples que tens vergonha de usar win q andas a frequentar foruns mac para te cultivares!!...

se qrs dizer mal do osx, trabalha um pco com ele... trabalha 30min e vais perceber pq é q o osx É O SISTEMA MAIS AVANÇADO DO MUNDO!!
abraço

A intervenção do blastarr foi mostrar um gráfico de um site, vale o que vale. Ele é livre de andar em qualquer subforum da Techzone, ainda não existe por aqui nenhuma sub sociedade de elite (por mais que alguns tentem...).

E mostras tu muito mais ser biased com um post à la fanboy. Não percebo essa fúria toda contra a Microsoft e o Vista. Tu ganhas alguma coisa por usar Mac? És accionista? Vendes Macs? Se não, parece...

Se gostas de Mac, OsX, força. Agora não obrigues os outros a gostar ou a fazer passar por parvos os que não usam. Sim, até gosto do OsX. Sim uso Windows, sim gosto do Vista. E tenho um iPod nano...

"Oh the Mighty Blue Apple!" :D

Acho que muitos utilizadores Apple parecem saídos de uma ceita religiosa... Qualquer dia andam de porta em porta a vender a maça com fotos do paraíso... onde Deus, deve usar Mac! :D Afinal, Adão comeu uma Maça... com virus, ao que parece! :D

Nunca percebi Fanatismo por Marcas, sejam elas quais forem. Ultrapassa-me seriamente. Encontra-se entre a percepção do Infinito e a compreensão da morte, ok, estas até consigo atingir, mas o BrandWorship é que não. Eu sou consumidor, não revendedor.

Viva La revolucion!
 
Última edição:
Nos USA não sei como é, mas cá o facto dos Apple estarem esgotados para mim não significa que andem a ganhar marketshare (em Portugal).

Ou sou o único a ver pessoas a comprar ASUS, ACER, Sony e HP?
 
Back
Topo