Market share da Apple sobe para 45% na ...

Já agora o que faz o CRT+alt + DEL nos PCs? :002:
Talvez foce melhor um force Quit ?:004:

sds

Dr. Mac

O mac não tem corrector automático, é?

Estas batalhas campais já aborrecem. O universo mac tem tanta coisa interessante e no entanto a única coisa que vejo é threads a descambarem sempre no mesmo.
 
Estas batalhas campais já aborrecem. O universo mac tem tanta coisa interessante e no entanto a única coisa que vejo é threads a descambarem sempre no mesmo.

True. Ou se começam a mancar, ou então começo a distribuir fruta :004:

Eu como muitos tantos daqui adora macs e toda a filosofia por detrás da maçã, mas se há coisa que não gosto é de concursos de medição de pilinhas.

Não interessa qual é o melhor ou o pior, qual o que crasha mais ou menos, qual é mais bonito ou mais feio. O que interessa é que as pessoas gostem daquilo que usam.

Para mim o OS X é melhor, mas isso não quer dizer que o tenha que apregoar em todas as threads a que vou. Aliás, até acho irritante e a seu determinado momento vira-se o feitiço contra o feiticeiro. Acreditem em mim...não é a martelarem as pessoas com "windows sucks" que vão lá. A determinado ponto as pessoas nem concordam só para vos arreliar.

Por isso ganhem lá juízo e comecem a mostrar porque é que o OS X é realmente melhor que o windows.
 
In the United States, Apple Computer Inc.'s shipments rose by more than 30 percent from last year, reflecting strong back-to-school demands for its notebooks. The Cupertino-based company, which has become better known for its ubiquitous iPods, ended the quarter with a 6 percent share of the U.S. market.

Estamos nos 6%. :D

Neste artigo diz 4%, mas tb é mais para saber as marcas mais fiaveis:
http://www.xbitlabs.com/news/other/display/20061019143213.html
 
Back
Topo