Marou a ventoinha da grafica

CaRaMeLo

Power Member
Vivas
Tenho uma GF2 MX400 no 2o pc e a ventoinha foi-se, que já por si nao era a original e nao sei que hei-de fazer, ventoinhas daquele tamanho (4cm acho) fazem sempre barulho, não pôr nenhuma aquilo aquece que se farta (queima mesmo), o cooler não é o original, substituí por um de um northbridge de uma A7N8X. O que me aconselham?

cumps
 
arranjas um dissipador passivo pra isso e ta a andar d mota... deves arranjar qq coisa plo forum... ou d alguem q tenha uma q ja n trabalhe...
 
Mas um dissipador passivo tem de ser ainda de tamanho consideravel certo... é que as tantas a grafica ainda encomenda a alma ao criador...


cumps
 
essa grafica n tem o pcb kuase igual ao das GF4 mx440se? é q eu tiv uma e tinha um dissipador passivo.. tb devia dar pra essas.. até axo q essas gf4 eram gf2 c algumas melhorias... mas n kero dizr ao certo q n sei bem...
 
Tenho uma gráfica dessas com um dissipador (sem fan) de um pentium 133 colado com supercola. Está ali para as curvas, corre o PES4 durante horas :D. Não te canses muito com isso, arranja um dissipador passivo e cola-o com adesivo térmico (se te deres ao trabalho de o comprar).
 
Jintro disse:
Tenho uma gráfica dessas com um dissipador (sem fan) de um pentium 133 colado com supercola. Está ali para as curvas, corre o PES4 durante horas :D. Não te canses muito com isso, arranja um dissipador passivo e cola-o com adesivo térmico (se te deres ao trabalho de o comprar).

Acho que faço uns furinhos com o berbequim e mete parafuso... Vou ver se então arranjo qualquer coisa para pôr em passivo.

obrigado pelas respostas ;)
 
Back
Topo