Marshall Headphones - Lançamento 15 Novembro

fadeout

Power Member
Details are few and far betwixt right now, but a legendary name in guitar amplification is about to branch out in a big way. The cans you see above are slated to launch officially on November 15th, proudly boasting the Marshall label, a 1/4-inch input jack and soft, pillowy earcups. We get the impression that at least the initial run may be a limited time offer, so those interested in getting a head start can peek the source link for an early pre-order signup. Mum's the word on price, but given that you sunk well over a grand into the tubes behind you, there's little doubt that you'll be overlooking a modest premium.

Fonte

Fiquei curioso. Com uma grande tradição em amplificadores é de esperar uns Headphones com bastante qualdiade, apesar de uma coisa não implicar necessáriamente a outra. Para já posso dizer que a embalagem já me deixou a babar :D
 
Oh god!! É bom que eles sejam bons, senão há muitos maluquinhos por Marshall que só por terem Marshall lá escrito é o melhor do mundo. Para essas pessoas, de qualquer das maneiras estes são os melhores headphones do mundo :P

Anyway, a ver vamos.
 
Mais informação no site oficial.

Os in-ear já estão esgotados. Têm um óptimo aspecto. Vamos esperar pelas críticas.

Tendo em conta os preços (e a marca) não me admira nada que já estejam esgotados.

E os IEM's realmente têm muito bom aspecto... e com os controlos no fio fazem um excelente concorrente para os in-ear da Apple :)

PS: Estes fones não me parecem ser bem IEM's... o sistema para enfiar no ouvido é bem diferente daquilo que já vi em quaisquer fones...
 
Última edição:
Eu teria muito receio, espero por reviews. Parece que o fabricante é a empresa Zound Industries, a mesma que faz os headphones e iems da moda.

O isolamento dos iems deve ser péssimo, mais parece um earbud.
 
Última edição:
Eu teria muito receio, espero por reviews. Parece que o fabricante é a empresa Zound Industries, a mesma que faz os headphones e iems da moda.

O isolamento dos iems deve ser péssimo, mais parece um earbud.

Aparte: Danimoca, se me permites, sendo tu um audiofilo jovem, para ti iems são os RE0 e ponto final. Estive hoje a experimentá-los em amps a sério e são algo de extraordinário.

Não sabia desse fabricante. Já estava a começar a achar demasiada fruta...

Quanto ao isolamento, já é de esperar que será tão mau como uns earbuds.

Eu já nem uso IEM's ;) Fartei-me do tempo que muitas vezes perdia para ajustar os fones de forma a que obtivesse um bom isolamento/som. Para além disso muitas vezes gosto de poder ouvir aquilo que está à minha volta. Com headphones é só meter pausa e oiço perfeitamente. Com IEM's tenho que tirá-los mesmo do ouvido, senão mal oiço quem estiver a querer falar comigo. Eu compreendo as vantagens, especialmente em centros comerciais, na rua, onde há muito barulho, etc. Mas mesmo assim prefiro headphones/earbuds.

Quanto aos RE0 digo-te que muito provavelmente seriam esses que compraria caso estivesse à procura de uns in-ear. Quem sabe... talvez mude de ideias :)
 
Back
Topo