Marshall Stockwell I

__Eagle__

Power Member
Viva,

Como uma Marshall Stockwell I há alguns meses e nunca consegui ligar ao meu computador com o windows 10. Com o telemóvel nunca tive problemas e liga de forma muito rápida.

O que é que vos parece que pode ser?
 
Isso é mesmo muito estranho. Mas ligaste à saída para auscultadores do windows, certo?
Se foi aí que ligaste, não imagino qual possa ser o problema. Só se for a amplificação da motherboard do PC.
 
Isso é mesmo muito estranho. Mas ligaste à saída para auscultadores do windows, certo?
Se foi aí que ligaste, não imagino qual possa ser o problema. Só se for a amplificação da motherboard do PC.

Não, eu tentei ligar por bluetooth. Com o telemóvel funciona na perfeição...
 
É muito estranho! Tenta desligar a coluna do telemóvel (o Bluetooth) primeiro. Liga agora o do PC para ver se ele o detecta. Por vezes há equipamentos que não aceitam mais do que uma ligação Bluetooth (neste caso o Marshall) é ;)
 
É muito estranho! Tenta desligar a coluna do telemóvel (o Bluetooth) primeiro. Liga agora o do PC para ver se ele o detecta. Por vezes há equipamentos que não aceitam mais do que uma ligação Bluetooth (neste caso o Marshall) é ;)

É precisamente isso que eu faço. O computador deteta a coluna, mas quando seleciono fica a moer e não conecta...
 
Será incompatibilidade do BT do computador? Será que a coluna só funciona com BT aptX e o computador não? Poderá ser uma incompatibilidade do BT do PC [emoji6]
 
Back
Topo