MMO Marvel Heroes

Gostei das quests contadas num estilo Comic bastante agradável. Agora, em termos de jogo, primeiro se é um MMO, mais valia deixar criar o seu próprio herói do que andar a passear na rua e ver 50 homens aranha iguais. Na realidade acho que nada ali está configurado para ser MMO. Não gostei também muito do gameplay.
 
recebi 1 email com OPEN BETA este fds ;)

Estive lá agora (primeira vez) e o pouco que andei achei engraçado (até tratar do Octo), mas se no inicio estava a correr tudo muito bem, nos últimos 10 minutos começou a sentir-se um forte lag no jogo em zonas abertas, ao ponto de ter passado grande parte desse nivel a correr para a frente porque era praticamente impossivel lutar com os inimigos. Ao menos a luta com o Octo foi mais razoável e decidi ficar por ai, amanha dou-lhe outra run.

Espero que consigam melhorar o lag nos próximos dois meses, senão é mais um com potencial que fica pelo caminho por ter servers deficientes, o que é quase "normal" em F2P games. Só tive pena de não poder testar com o meu Spiderman, mas amanha já fico com uma ideia melhor do que pode sair daqui.

O que acharam até agora do jogo?
 
O jogo está sem dúvida mto engraçado, e faz lembrar muito o Diablo 2 (não fossem os criadores os mesmos, creio).

Relativamente à lag, é normal, atendendo que o servidor da beta encontra-se localizado nos EUA, sendo que servidores europeus só quando sair o jogo oficialmente, para não falar que neste fim de semana o jogo estava na Steam, o que fez aumentar exponencialmente o n.º de jogadores a exprimentar.
 
Isto

Um pouco mais a serio, experimentei um bocado e nao achei piada. Quem ja jogou algum hack n slash, tipo Torchlight, Diablos e afins vai ter aquele sentimento "been there, done that" e sem nada de especial a distinguir este jogo de outros, sem ser e claro o mundo da marvel que como e obvio tem muitos fans. Mas nao gostei de comecar com poucos characters e ter que comprar aqueles com que queria mesmo jogar, a steam vende uns packs com precos absurdos para o jogo, o sistema de skills e extremamente simplista, e o combate nao me divertiu. Nao cheguei a ver, mas imagino que depois iremos ver imensos clones a correr dum lado para o outro, visto que os herois nao sao muitos e nao ha diferencas cosmeticas, a nao ser as skins pagas.

Obvio que como sendo um jogo pago nao podemos falar mal destes pontos. Eles estao a oferecer um jogo, nao temos de pagar nada por ele logo nao podemos exigir isto ou aquilo. Mas aquilo que deixo aqui, e simplesmente a minha opiniao apos experimentar o jogo. Nao me divertiu minimamente.

Certamente havera quem goste, mas eu pessoalmente sugeria antes que jogassem o Torchlight 2 (se bem que este tem de se pagar).
 
Isso é o problema dos f2p, para teres ou explorar tudo do jogo tens de pagar, e acaba sempre por ser mais caro do que pagar uma mensalidade de um MMO. No entanto, existem aqui pessoas que não vê as coisas dessa maneira, e acha que jogos f2p é que são bons, mas esquecem-se, que o jogo fosse realmente de graça, as pessoas não trabalhavam nele e o jogo nem sequer existia, pois ninguem trabalha para aquecer.

Em relação a teres poucos chars, é pq estás com a versão free, mas podem sair-te outros personagens através de loot, ou optas por comprar a versão mais básica por cerca de 40 euros, (creio que é esse o valor) e já tens mais personagens para escolher e jogar. No caso de possuires mais dinheiro para gastar, compras a versão ultimate, e aí tens todos os personagens, fatos, etc.
 
A versão básica são 20€ +/- é o starter pack, tens direito a um personagem a tua escolha e dois fatos. Tens direito a 1500G para gastar na loja 2 boost de experiencia + 2 itens para aumentar a frequencia de itens raros.

Quem quiser adicionar o meu nickname é Bionder.
 
Ainda só joguei um bocado, mas estou a gostar. Claro que tenho que me aproximar de quem quero atacar, mas até agora não tenho tido problemas...não sei como é que vai ser nos níveis mais avançados.

Já agora, é só a mim que o jogo demora montes de tempo a iniciar?
 
Última edição:
Back
Topo